Últimas notícias

Naldinho: "Precisamos fortalecer nosso grupo político para administrar São Paulo do Potengi por mais tempo"

Quem esteve ontem (14) em nossa cidade foi a deputada estadual e candidata a reeleição Márcia Maia, ela que conta com o apoio do prefeito Naldinho e de parte de seu grupo político.

A deputada participou  por volta das 20 horas, de uma reunião política na residência de Dodoca, no Riacho Verde, zona rural de nosso município. O evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas.

Na oportunidade, foi exibido um vídeo contando um pouco da trajetória e das ações da parlamentar. Em seguida usaram da palavra, o vereador Alysson, o prefeito Naldinho e a deputada.

Naldinho fez um breve balanço da sua atual gestão, dizendo que atualmente São Paulo do Potengi está melhor e que é preciso união em torno dos candidatos que o grupo que ele lidera apoia, visando o fortalecimento do referido grupo.

"Para que possamos continuar de mãos dadas administrando nosso município por mais tempo, construindo um novo tempo para a nossa população, precisamos fazer nossos candidatos os mais votados na próxima eleição", disse Naldinho.
Por: Silverio Alves

Nenhum comentário