Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: O CAOS NO HOSPITAL REGIONAL CONTINUA!


Esta blogueira, na manhã de hoje, recebeu um telefonema, cuja a identidade será preservada, de uma pessoa que nos contou que  no hospital de São Paulo do Potengi continua um caos.
Segundo essa fonte nos relatou, o clima entre o prefeito e a diretora do hospital, Euzanira Figueiredo, não anda nada amigável. Que o gestor por muitas vezes, não vem sendo ouvido na Administração hospitalar. 

Nos informou também que a prefeitura de São Paulo do Potengi rompeu, definitivamente, com as parcerias que vinha mantendo com a entidade hospitalar. Que no dia de hoje, 24 de julho, não houve quem preparasse a alimentação para os funcionários, devido esses funcionários terem sido cedidos pela prefeitura, e que, a partir de agora, não haverá mais parceria.
Essa pessoa que pediu que seu nome não fosse divulgado, devido à represálias futuras. 
Disse também que o prefeito Naldinho já entrou em contato com o governador Robinson Faria, relatando todo ocorrido. Que tal problema já vem de algum tempo, pedindo ao governador que removesse a diretora do hospital, que vem beneficiando seus conterrâneos da cidade Pedro Avelino no hospital, e desprestigiando as pessoas que foram indicadas pelo prefeito.

O BLOG COMENTA:

O Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Robinson Faria, teve uma vitória esmagadora aqui na cidade, apoiado pelo atual prefeito, na qual até o presente, a cidade não foi beneficiada em nenhuma ação do governo. O Senhor Governador  deve ter um olhar de atenção por essa cidade que lhe deu uma excelente votação e, até o momento, se encontra abandonada pelo governo. 
Em respeito ao contraditório, o blog deixa o espaço aberto para a direção do Hospital, na pessoa de Euzanira Figueiredo, para, se quiser, esclarecer sua versão dos fatos.

3 comentários

Anônimo disse...

O PREFEITO NAO TEM VOZ NO GOVERNO
É FATO

Anônimo disse...

vergonha para o prefeito naldinho de onde uma diretora tem mais vez que um prefeito

Anônimo disse...

Na verdade não é a diretora, vocês estão esquecidos que o cargo é de um deputado que também votou no governador e que é aliado do governador.
E tem mais, o prefeito deve se preocupar com a saúde do município que é de sua responsabilidade, como por exemplo os PSF'S, pois sou morador de SPP e sofro com a falta de atendimento, ai de nós se não fosse o hospital Regional.