Últimas notícias

AGRADECER É UMA ARTE, SABER FAZ PARTE!

Foi um fim de semana sensacional, em que aproveitei o máximo meu aniversário: Pousada Luna, praia de Ponta Negra, passeio na vida costeira, almoço com a família reunida à beira mar!
Bênçãos sobre bênçãos, uma família é o porto seguro de todos nós. E como não poderia deixar de ser: fizemos muitos cliques para as redes, selfies, sorrisos, flashes... às vezes ou sempre a felicidade teima em se registrar sob as lentes.
A gente está sempre aprendendo com os nossos maiores afetos, maridão, irmãos, irmã, cunhadas, filhos e sobrinhos...
E alguns momentos de lazer com a família são tão especiais, sem mesmo precisar de lugares sofisticados. Parte desses momentos agradáveis passamos no Parque da Cidade, ou parque das Dunas ou, como é mais conhecido, no Bosque dos Namorados, junto à exuberância da natureza!
Fiquei muito mais feliz ainda com os incontáveis parabéns nas inúmeras redes dessa teia chamada web: no face, no Whatsapp.
Saber agradecer, dizem os mais sábios, os da terceira idade, é mais que arte, é uma filosofia de vida, herdada da sabedoria oriental.
Agradeço, a Deus primeiramente, por existir, por meus pais, pelas bênçãos incontáveis, e a linda declaração que meu esposo fez, aqui no Blog, algo emocionante!
Agradeço a todos os amigos, a todos os leitores do blog, aos Deputados Estaduais Hermano Morais e George Soares,alguns prefeitos, vereadores, que gentilmente encontraram tempo para felicitar essa blogueira! Logo eles, que estão fazendo a diferença na Assembleia, exercendo magistralmente seus mandatos!
Aos sensacionais colegas blogueiros, os quais sinalizam que parece que estamos formando uma simpática tribo, um simpático clã, permeados pelas redes da informação em tempo real!
A todos, enfim, que, de coração, nos felicitaram por esse grandioso momento de festejo de existência.
Que venham mais brindes, sem bebidas alcoólicas (mais politicamente correto), que venham mais flashes, que venham mais redes!

ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA






Nenhum comentário