Últimas notícias

A BLOGUEIRA E A PARADA PARA ENTREVISTA COM O CANTOR WALDONYS


Essa blogueira teve a oportunidade de entrevistar o cantor Waldonys, homem muito simples, que mesmo sendo um artista muito famoso, de projeção internacional (ele já fez várias shows na Europa e Estados Unidos, tendo recentemente cantado e encantado na França), que falou do prazer em estar em Riachuelo, cidade onde foi muito bem recebido, fazendo questão de agradecer à prefeita Mara pela acolhida no município. 
Ressaltou a espontaneidade do povo riachuelense e o gosto pela sua música de qualidade, onde observou que muitos sabem de cor as letras das suas canções e acompanharam sua apresentação com muita alegria.
Falou também que, além da música, outra paixão de Waldonys é a aviação esportiva. Não é raro que o cantor chegue a seus espetáculos saltando de paraquedas, além de costumeiramente voar por aí em seu avião particular.

25 comentários

Anônimo disse...

Eu agora fiquei sem entender mais nada Junior Bernardo confidenciou há uma pessoa muito amigo dele que hoje em Riachuelo so tem duas pessoas que faz ele pensar muito em ele voltar a vida pública novamente são os dois vereadores de Riachuelo baica e Júnior camaleão que deixaram tudo no lado da situação e até hoje são os dois vereadores que defendem o nome dele onde chega isso hoje mexei muito com Junior Bernardo e esse dois vereadores e questão de honra para Júnior Bernardo vê eles novamente na câmara de Riachuelo....

Cristina disse...

Nós aqui em Caiçara somos seus fãs blogueira Adriana nascimento
Vc aqui é a pessoa da confiança de Felipe.

Gustavo disse...

Parabéns minha blogueira
Um excelente cobertura do evento
Seu blog e o diferencial
Parabéns por seu belíssimo trabalho muito respeitado na região

Gustavo disse...

Parabéns minha blogueira
Um excelente cobertura do evento
Seu blog e o diferencial
Parabéns por seu belíssimo trabalho muito respeitado na região

Anônimo disse...

OTIMA COBERTURA ADRIANA PARABÉNS

Anônimo disse...

queria ver so uma foto da oposiçao neste arraia sera que joca basilio esta ficando doido no partido de joca tem vereador baica e camaleao nao tem quem veja esses dois vereadores nem andar nem conversar com ninguem tambem quem diabo esta doido de leva a raposa para o galinheiro vcs esqueceram que joca basilio tem o seu proprio candidato a vereador que e o seu irmao remulo basilio eu ainda aposto que remulo nao se elegem porque joca esta agindo de ma fe com seus conpanheiros se joca e lizo nao tem um centavo para ajudar a nenhum vereador e ainda botar um irmao para tirar os votos dos vereadores ou dois vereador otario baica e camaleao.

Anônimo disse...

EU FICO SO OBSERVANDO OS DOIS VEREADORES DA OPOSIÇÃO, FORAM FIEIS A JB, MAS O PROPRIO JB TEM O SEU CANDIDATO QUE É O FILHO DE CARLA SUA CUNHADA, O MENINO HUDSON, DIZEM Q É PRA ATRAPALAHAR A CAMPANHA DE NEIDE E DE VANUSA, EM RIACHUELO NAO TA SENDO DIFERENTE, JOCA APOIA O IRMAO, QUEM DANADO JA VIU PARCERIA DESSAS?
PEGOU OS DOIS VEREADORES MA EMOÇÃO, FILIOU AO PARTIDO DELE, E AGORA VAI DA UMA RASTEIRA NOS DOIS, FAZ PENA A SITUAÇÃO DESSE MINI BLOCO QUE TA EM FIM DE CARREIRA, NO FINAL DE TUDO NEM GANHA JOCA, NEM O IRMAO QUE SO VEM PRA ATRAPALHAR QUE NEM EM RIACHUELO VOTA, O POVO NEM SABE QUEM É O TICO IMAGINE O TECO

Anônimo disse...

Piza de saia , lapada ,lapada ,lapada .

Anônimo disse...

Piza de saia , lapada ,lapada ,lapada .

Anônimo disse...

VOU SO DIZER AQUI UMA DICA NAO GANHAM REMULO BASILIO NEM HUDSON SENA DE CACHOEIRA A OPOSIÇAO SO FAZ OS TRES VEREADORES MESMO NEGUINHO GABI BAICA E JUNIOR CAMALEAO ESPERE E COMPROVEM E SE JOCA E CLEMILSON FORÇAR A BARRA OS TRES VEREADORES SAEM FORA E DEIXA JOCA E CLEMILSON HA VER NAVIOS POLITICA E UM GRANDE MISTERIO EM CACHUEIRA QUEM SE ELEGE E VANUSA E PONTO FINAL.MARA FAZ JORLAN NATALI MARIZA VANUZA E FICA DUAS VAGAS PARA A DISPUTA VEJA E CONFIRMEI ESSE ESTAO JA ELEITO ESSES VEREADORES.

Anônimo disse...

Homem de onde Joca Basílio vai segurar esse mini grupo. Ele acha que os meninos são besta é
Estão só aguardando as convenções pra terem uma conversa definitivamente concreta.
Ou Joca pega os vereadores dele é anda casa a casa ou eles tão fora.
Joca é aliado de Robinson Farias com certeza vai receber ajuda de uns 100 mil reias. Uns 50$ de Fátima. De Gustavo e Fábio mais 100mil. Como ele irá dividir esse dinheiro? Os vereadores tão ligado pq sabe a Basílhada não dá murro em ponta de faca.

Anônimo disse...

A jogada de Joca eu matei a charada
Ele que tirar jb da parada
Sabe q não ganha mas que ficar na boa vida como Marcílio ficou aqui por oito anos recebendo da assembleia sem trabalhar. Pra ele tá ótimo. Assim como son recebia Marcílio e jb. Ele que ser o líder da oposição. Mesmo não ganhando os votos são dado a ele. Ele é o presidente do 55 é o dono do partido filiou Junior os vereadores e os pré candidato. Foi esperto como sempre. Hj usa seu grupo pra eleger o irmão e o troco que sobrar pagar suas contas q são muitas.
Tai pense numa jogada de mestre.
É só bestas caíram feito patinhos.
Joca nessa campanha vai embolsar uns 300 $. Pode Notar. Basílio é esperto e tem conversa .

Anônimo disse...

Parabéns Adriana

Anônimo disse...

Rabicó vai ser candidato a vereador também
Meu Jesus

Anônimo disse...

Sobre esse dinheiro q Joca vai recebe eu já sabia.
Basílio são esperto. Sempre foram quem não lembra do que já fizeram.
Cuidado vereadores
Preste atenção

Anônimo disse...



A campanha nem começou mais hoje já tem vereadores com grandes chances de voltar para câmara municipal de Riachuelo do lado de joca Basílio,baica neguinho Gabi Remulo e Junior camaleão do lado da prefeita jorlan kardek Natali e Mariza Brito sobrando duas vagas para quem o povo escolher enquanto para prefeito segue hoje pau a pau a prefeita e joca Basílio hoje joca Basílio so levar uma desvantagem no seu companheiro de chapa o professor Clemilson sena que hoje é intrigado como mais das metade do povo de cachoeira do sapo mudei o seu vice joca Basílio enquanto há tempo hoje você já sair perdendo nesta escolham sem ouvir a opinião pública.

Anônimo disse...

Rabico o maior cartão postal da cidade de Riachuelo foi deixado pelo ser Junior Bernado na entrada da cidade um lixão , se o lixão da carnaúba lhe incomoda tanto já falei leva para o quintal da tua casa do jeito que você gosta de lixo é o ideal.

Anônimo disse...

Se JocA TINHA 15 VOTOS NO MUNICÍPIO COM A VINDA DO governador DA SAÚDE E DA SEGURANÇA VAI FICAR COM CINCO.

Anônimo disse...

Sobre o grande jurista fundo de quintal que tá incomodado porque a prefeita agradeceu.
Primeiro entenda o que discurso e o que é agradecimentos.
A prefeita foi orientada por três renomados advogados.
É pra quem não sabe na festa estava presente uma juíza que é a esposa do deputado Hermano Morais.
Tudo de acordo com a lei
Vão procurar votos pq a coisa tá feia viu.

Anônimo disse...

O Rabicó daqui pra outubro ou infarta ou vai pra o João Machado
Deixa de doidica vc não acerta uma
Uma vergonha seu blog
Só vive plagiando as postagens de outros blogs.
Uma vergonha essa oposição e com um blog desse
Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Pra quem não sabe Nivaldo vai ser candidato a vereador.
Então padeiro te orienta nas leis eleitorais vc. A princípio vc como está pré candidato já era pra ter desativado seu blog.
O erro já começa por aí

Anônimo disse...

Vamos ficar de olho
Se Nivaldo for candidato não.pode ficar no blog
Promoção pessoal hein
De olho aí
Muitos pré candidato já desativaram seus blog ou já trocaram de editores
Nivaldo é candidato e vive desrespeitando as leis.
Auto se promovendo
Bora lá denunciar

Anônimo disse...

Tou aguardando a pesquisa
Kkkk
Ou povo doido é essa povo da oposição
Vcs tão atrás de ganhar dinheiro
Já vi esse filme

Anônimo disse...

Vou pedir pra jb,batizar um minino meu ele batizou joca.

Anônimo disse...

Rapaz la em casa eu tenho 5 guri jb ta batizano mesmo.