Últimas notícias

TRISTE CONSTATAÇÃO: ELE É PSD 55 E SEU GOVERNO É UM DESASTRE!


Seria bom se nós, potiguares, pudéssemos comemorar o sucesso de um governo estadual. Não podemos porque esse desejado sucesso não chegou ou simplesmente não existe.
A propaganda política do atual governador, Robinson Faria, na TV e nos rádios em 2014, era a exposição da promessa que seria o melhor governador de todos os tempos.
Entretanto, o governador do PSD, que é representado pelo número 55, está conseguindo cumprir o inverso: Trata-se do pior governo de todos os tempos.
Que o digam os fatos mais do que evidentes: o atraso no pagamento dos aposentados e servidores, deixando multidões de famílias aflitas e desesperadas sem poder cumprir com seus compromissos, a cada final do mês (ou início do mês seguinte, as datas de pagamento viraram agora uma incógnita);
A retirada do dinheiro da previdência dos aposentados e pensionistas, causando colapso no sistemam segundo noticia a mídia.

A insegurança generalizada com a espantosa taxa de homicídios sempre crescendo na velocidade da luz;
As fugas periódicas e espetaculares de presos, em massa, mantendo a continuidade do tráfico de drogas e alarmando a população, indefesa e desarmada. Isso num sistema prisional que já está em estado de calamidade, tendo recebido recursos do governo federal, há quase um ano sem esperança de solução.
O colapso na saúde, ao ponto de um dos sindicatos da categoria, o Sindsaúde, em seus vários protestos, já terem exposto, na frente dos hospitais públicos de maior movimento, a seguinte placa com uma frase emblemática: "ROBSON FARIA, MAS NÃO FEZ!"
E agora o escândalo do bloqueio de um milhão de reais de suas contas e de secretários seus, até que cumpra compromissos não cumpridos.
Bom, se formos enumerar as inúmeras falhas, os inúmeros desacertos, cremos que não caberiam nos espaços dos blogs do mundo inteiro, pois somente o que se vê é o colapso, o desastre, os desacertos de sempre.
Nos dias de hoje, não é nada cômodo para um governador ter suas contas bloqueadas pela JUSTIÇA, como forma de punição. Que vergonha!, isso é muito pior do que estar na Lavajato! Um chefe de governo tomando bronca da Justiça, às escancaradas, na mídia!
Como dissemos, seria bom se o RN voltasse a sorrir, mas a depender do governador cuja sigla é PSD 55, isso está longe, muito longe de acontecer, a anos luz de distância dos potiguares. Que Deus nos socorra, porque, nesses momentos, só olhando mesmo para o céu e pedindo a Deus misericórdia!

Um comentário

Anônimo disse...

outro erro grande aqui em Riachuelo onde o vereador Joca Basilio. sabe QEU Nao ganha a campanha para prefeito mesmo sndo um vereador campeao de votos vai tantar eleger o proprio irmao vereador que foi viu isso um candidato a prefeito liso sem ajudar a ninguem e ainda querer eleger o proprio irmao a vereador cade vcs vereadores que cruzam os braços basilio ja e conhecido viu joca em janeiro o governador da para ele um cala boca e vc baica e camaleao vao ter que se mudar de riachuelo adeus politica para vcs dois hoje a opsiçao se fizer muito no maximo tres vereadors mas a conta e so dois mesmo xau oposiçao fracassada nem junior bernardo quis vim nao ser desmoralisado porque a prefeita nao perdem para ninguem e ja disse vai eleger natali mariza e tiberio o resto e lucro para a prefeita,