Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: População fará protesto na BR 304!

Resultado de imagem para caiçara do rio do vento rn
Populares da cidade Caiçara do Rio do Vento entraram em contato com nossa redação, relatando  que farão essa semana um protesto na BR federal 304.
A comunidade irá fazer um protesto contra a escassez de água, que há mais de 30 dias no centro da cidade e outras localidades, não vem sendo realizado,  que a finalidade desse protesto é  um aviso para o governo estadual ,que a  população unida jamais será vencida. E que a  população de Caiçara espera providências, aguardando com urgência o abastecimento de água em todo município.
Os populares já procuraram a pessoa que administra o abastecimento de água na cidade mas até o momento nada foi resolvido, e o abastecimento de água que está sendo disponibilizado por parte do governo, não é o suficiente para a população.
Essa blogueira conversou com alguns populares via whats App e os mesmos nos relataram o seguinte: "
Vamos fazer Sim um protesto com a finalidade de conscientizar as pessoas de que, se a comunidade não sair às ruas e não pressionar as autoridades, o problema da falta de água não vai ser resolvido".
Outra moradora falou o seguinte:
"Temos que cobrar. Não somos palhaços, a CAERN não tá nem ai para nós contribuintes, pago meu papel de água em dia, e estou há trinta dias sem água na torneira, o o povo tá sofrendo, não temos água, as crianças não têm água nem para tomar um banho! Quem tem condições compra um carro-pipa de água de Macaíba por R$ 300,00 (trezentos reais), mas o pobre não tem".

Nenhum comentário