Últimas notícias

"A gente não acredita nessa hipótese de suicídio", disse a esposa no velório do ex-candidato de Goianinha

Resultado de imagem para Velório do ex-candidato de Goianinha Renato Lima Ribeiro Goianinha, RN
Repercute nas redes sociais a carta aberta postada por Marcelle Ribeiro, esposa do ex-andidato a prefeito de Goianinha, Renato Lima, encontrado morto na quarta-feira, dia 16. O desabafo de Marcelledeixa claro que a família não acredita que Renato possa ter tirado a sua propria vida, principal versão até então defendida pela polícia. A esposa do ex-candidato a prefeito fala de viagem à Berasília, festa de aniversário e lutar por Goianinha.

Confira a carta na íntegra:
Essa história está muito mal contada

Renato, que saudade de você! Ainda não consigo aceitar que você se foi de forma tão estranha e prematura. Seus filhos perderam um pai e eu perdi o amor da minha vida! Essa história está muito mal contada, pois via em seus olhos a empolgação e motivação pra continuar sua luta por uma Goianinha mais justa! Você respeitava seus eleitores, e jamais os decepcionaria! Você estava com passagem comprada pra ir a Brasília na quarta-feira lutar pelos canavieiros, estava com hotel marcado, mala pronta e só tinha ido a Goianinha rápido, mas voltaria… e já conversava com o nosso Vítor de forma muito carinhosa que chegaria a tempo de Brasília para ir a festinha de aniversário na escola nesta sexta-feira.
Renato estava cheio de gás e com esperanças de ainda ser o prefeito desta maravilhosa cidade
Talvez um dia conseguiremos entender o que aconteceu, mas tudo o queríamos era você de volta! Você foi um ser humano com uma das almas mais puras que já conheci. Um homem bom, íntegro, simples, de comportamento sereno e humilde, responsável, querido por todos, e muito amado por sua família. Não deixaremos ninguém denegrir sua imagem. Peço ao delegado que pare de dar entrevistas. Não precisamos de sensacionalismo. Peço também a Nação 55 que respeite nossa dor! Renato estava cheio de gás e com esperanças de ainda ser o prefeito desta maravilhosa cidade e lutar pelos direitos do povo, começando pelos mais necessitados. Você, Renato ficou na história, e sei que está junto a Deus neste momento, porque um homem como você merece todas as bênçãos. Choro agora, por saber que nunca mais te verei abrindo a porta de casa, trazendo pão quentinho e me chamando pra tomar café; que nunca mais sairemos juntos pra tomar sorvete; que nunca mais sairemos de mãos dadas com nosso Vitor, um de cada lado… te amo, te amo, te amo!
Sua luta agora é a minha luta, a luta da sua família
Fique bem… procure sempre a luz, pois é embaixo dela que você pertence e nos proteja aí de cima… olhe por nós, porque neste momento, ainda não sabemos como viveremos sem você…
Sua luta agora é a minha luta, a luta da sua família! Honraremos seu nome, sua integridade e faremos de tudo para que os seus sonhos se realizem um dia! Defenderei seu nome até meus últimos dias!

VAI COM DEUS, MEU GUERREIRO!

Saudades ETERNAS,

Sua,

Marcelle

Nenhum comentário