Últimas notícias

RIACHUELO: DEFINIDA UMA DAS CHAPAS DA OPOSIÇÃO

CONFIRMADO!
A oposição em Riachuelo já tem definição, segundo nos informou nosso araponga de plantão, que ontem à noite, 20 de abril, a cúpula oposicionista esteve na residência do vereador Joca Basilio (PSD), decidindo quem  serão os adversários da atual prefeita neste pleito de 2016: Joca Basílio (prefeito) e o professor Clemilson Sena (vice-prefeito).
Ainda segundo nosso araponga, que se infiltrou em mais uma das reuniões realizadas pela oposição, é que essa chapa conta com o apoio do ex-prefeito Júnior Bernardo, que deixou claro que apenas teriam seu voto e de sua família.
Também nos informou que houve queima de fogos na noite de ontem em comemoração dessa chapa, onde foi celebrada pelo vice-prefeito Caetano Sena, Clemilson, vereadores e alguns correligionários de Joca, que foram convidados para com o mesmo festejar a mais nova chapa para as eleições deste ano. 
Estiveram presentes na reunião: Neguinho de Áurea, Alan de Alcides, Joab Basilio, Serra Pau, Dedé do Caroço, um filho de Manoel Beju, Bau de Mauro, familiares do vereador, dentre outras personalidades.
Essa blogueira também recebeu algumas mensagens via whatsapp de eleitores da oposição, dentre alguns, vamos registrar esta:
 BOA TARDE BLOGUEIRA:

" VOCÊ ESTÁ SABENDO QUE O VEREADOR JOCA BASÍLIO, E CLEMILSON DE CACHOEIRA SÃO OS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO?
 PUBLIQUE AI NO SEU BLOG, QUE ELES TEM O TOTAL APOIO DE  JUNIOR BERNARDO, JÁ RECEBERAM A BENÇÃO. E  TAMBÉM CONTAM COM  AJUDA FINANCEIRA DE KERGINALDO, DE  ELOI DE SOUSA,  DO PREFEITO NALDINHO, DA PREFEITA CAIÇARA, CEIÇA, DO  GOVERNADOR ROBSON FARIA, FÁBIO FARIAS,  GUSTAVO CARVALHO, DA SENADORA FÁTIMA.
JOCA E CLEMILSON VEM COM FORÇA PARA DERROTAR ESSA PREFEITA QUE AÍ ESTÁ."
O BLOG COMENTA:
GOSTARÍAMOS DE OUVIR O OUTRO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO, NEGUINHO GABY, QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS A ESTA BLOGUEIRA TAMBÉM É PRE-CANDIDATO A PREFEITO PELO PCdoB, QUE SEGUNDO O PRE-CANDIDATO A VEREADOR BAU DE MAURO, NEGUINHO ESTÁ DISPOSTO MESMO A TAMBÉM CONCORRER À CHAPA MAJORITÁRIA NESTE ANO.
Vejam o que o fogueteiro Bau relatou semana passada ao nosso blog:
 "Que a cúpula de Neguinho afirmou que se o mesmo, Neguinho, não for o vice da chapa da oposição, ele será candidato ao cargo executivo titular (prefeito), sendo a terceira opção de votos para o próximo pleito que se aproxima.
Segundo o fogueiro nos relatou, que o PCdoB hoje em Riachuelo tem cerca de 10 candidatos ao cargo legislativo municipal.
DEIXAMOS O ESPAÇO ABERTO PARA O VEREADOR NEGUINHO, SE QUISER, SE PRONUNCIAR A RESPEITO DESSES FATOS.

62 comentários

Anônimo disse...

Misericórdia...

Anônimo disse...

Kkkkkk e uma piada neguinho prefeito e bau veriador kkk saim e gastem muito pq ganhar q eh bom nao viu kkk

Anônimo disse...

Agora eu não entendo mais nada neguinho Gabi de volta do lado da prefeita política e uma cachorrada mesmo vem neguinho Gabi atrás de votos na minha porta estou so aguardando o que vai ser a desculpas do vereador neguinho Gabi em dizer que a prefeita e boa ele mesmo me disse que a prefeita de Riachuelo não valia nada que bom mesmo era o vereador neguinho Gabi e júnior Bernardo eu tô acordado com esse tipo de político quero só ver a reação na câmara na próxima reunião.

Anônimo disse...

meu jesus é o fim dos tempos mesmooo

Anônimo disse...

adri, vc esta sabendo q neguinho também vai se candidatar, esteve aqui em casa hj e ja disse que os votos dele ele nao da a ninguem

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE EM CIMA DO MURO AINDA

Anônimo disse...

joca vai conversar com neguinho a proxima semana, para neguinho se conformar em sair a vereador, neguinho é muito queimado, e o povo nao quer ele nao. joca hj liso, tem grandes chances de ganhar de mara, mas ele precisa de uma força maior em cachoeira, e clemilson ´´e um excelente nome, educado, pacado, discreto, hj ele é o maior lider de cachoeira
parabéms pela iniciativa joca, como sendo vc dando o ponta pe nas coisas, porque se for esperar por candidato, chega outubro e o povo nao sabe em quem votar
em estou com vc joca para prefeito, e maninha para vereadora

Anônimo disse...

ESSA CHAPA É CHAPA DA VITORIA PODE ANOTAR

Anônimo disse...

Bau já saiu do lardo da prefeita meu deus e por isso que eu rita neta de moça estou confirmando joca pra prefeito e maninha vereadora vamos que vamos

Anônimo disse...

Eu só não concordou com uma coisa e o vereador joca Basílio botar sua esposa para ser candidata a vereadora e Clemilson botar seu sobrinho para candidato a vereador serivn botar a cunhada Vanuza e a prefeita botar logo três candidato a vereador Tibério Mônica de marcos de Manoelzinho e Mariza isso é uma grande injustiça com os candidatos a vereador de Riachuelo eu acho que dessa vez joca Basílio não levará vantagem em candidatar sua esposa maninha vai so atrapalha o pequeno grupo de oposição hoje a prefeita tem uns 15 pré candidato a vereador em Riachuelo enquanto a oposição não 08 candidato ainda vai ser uma grande diferença de votos a prefeita segue bem na frente desta vez a prefeita está bem em todos os ângulos.

Anônimo disse...

So sei de uma coisa a oposiçao ta doida jogando todo tipo de pré candidatura pra ver se cola, quero ver a cara da atual gestora e dos babões quando o homem que a elegeu a prefeita falar que e candidato, como vão tremer na base o mesmo que a colocou pode tirar isso e fato, pode gastar o que for mas RIACHUELO clama chegar de perciguição politica (NÃO A DITADURA), ela pensa que pode tudo o povo esta tirando uma presidente do poder, imagina uma gestora perciguidora comunista, dessa de Riachuelo, JUNIOR BERNARDO quando falar q e candidato quero ver se tem pra alguém o (HOMEM E BOM, O HOMEM E ESPETACULAR).....

Anônimo disse...

JOCA BASILIO GANHOU NA MEGA SENA
POR ISSO ELE SE CANDIDATOU, ELE TA SO NA MOITA E DISSE Q ELE VAI GAHAR COM FORÇA

Anônimo disse...

MINHA gente que coisa doida é essa
joca e clemilson ou chapao

Anônimo disse...

qjoca ja ta comemorando sua vitoria
e maninha sera a vereadora uma grande mulher

Anônimo disse...


Nivaldo deixei de conversar miolo de quartinha ou você faça a denuncia no ministério público se tiver coragem de provar o que você vem publicando ou então cale se você calado ainda está errado faça a sua parte logo vc que se acha tão inteligente procurei o promotor cabra sem futuro deixei de conversar merda cabra frouxo cuidado em João Paulo e cabrino viu.

Anônimo disse...

esses doi vao arrombar as urnas
eu fico so olhando a loucura

Anônimo disse...

atenção seu joca vc nao perde pra eduardo cunha em nenhum requesiti viu
deu um tremendo golpe em junior
golpista
neguinho vai da a volta por cima

Anônimo disse...

adriana a vida de nivaldo agora é querer agora denegrir a imagem do conselho tutelar
nivaldo vc se conforme, vc foi o ultimo lugar, na campanha, se conforme com sua derrota, nao tem mais o que fazer, deixe o povo de bem, vc fica querendo falar mal de joao paulo, olhe joaoa nunca foi preso, cabrino tambpem, diego menos.
ja vc...
sua consciencia ira falar.
olhe que vem bomba pra vc, ate o nome do promotor dr claudio vc ta falando mal aonde chega, tenha vergonha, e se confome com sua derrota

Anônimo disse...

boa noite
essa chapa ai é um chapao viuuu
a prefeita mara pode fica deitada

Anônimo disse...

adri vc ja sabe que em cachoeira o povo so quer saber agora de clemilson
ele vem com força, sera candidato a vice, e ainda vai lançar seu sobrinho, vai ser uma lavagem, porque essa vanusa, ha coitada
nao chega nem perto.
vamos ver quem tem votos em cachoeira de verdade
agora a familia esta unida, e junior bernardo vai fazer questão de eleger seu estimado sobrinho, filho de carla.
juventude avante, vamos que vamos clemilson vc é o cara

Anônimo disse...

o povo da com vc joca, és um grande lutador, vc é nossa bandeira, vamos que vamos

Anônimo disse...

Nivaldo é único que defende os concursados enquanto o blog de Adriana so serve pra fazer politicagem. MEUS PARABÉNS NIVALDO POR TER CORAGEM DE FALAR A REALIDADE SOBRE O CONCURSO.

Anônimo disse...

Em Riachuelo quem o ex prefeito Júnior Bernardo apoiar ganha. A coitada dessa atual gestora so ganhou por causa dele. E em Cachoeira é q ela leva peia. #Juniorbernardo

Anônimo disse...

Minha gente mara não ganha nem de Pedro barro mais.
É melhor votar em joca que é um homem honesto e clemilson do q votar em Son Azevedo e Marcílio ou Serivan e mara.

Anônimo disse...

Interessante é ver que o município inteiro se divide na mesma família, vamos aos fatos: Mara é prima de cremilson e será adversária, serivan tio de Cremilson e também adversário. Caetano Filho de Serivan que provavelmente deve apoiar o primo cremilson. E agora? Cade os representantes do povo em cachoeira do sapo e em Riachuelo se tudo dar no mesmo, ambos representam apenas suas famílias. E se o fato se confirmar como nos comentarios anteriores em que Hudison sobrinho de cremison e vanuzia cunhada de Serivan serão adversário, é de pensar que o povo em si não serve pra nada, se tudo que é bom ou que tem competencia se resume a mesma familia. de todo jeito vai dar SENA e mais uma vez eles vão sair na ruas com suas camisas mandadno o povo tomar CHÁ DE SENA. E TOME SENA MESMO. MAS PODERIAMOS ERA AGORA FAZER ERA TODOS TOMAR CHÁ DE desprezo e ENGOLIREM A ARROGANÇA. espero que junior bernaldo tenha guardado muito dinheiro do salario fantasmo da assembreia pra fazer muito chá eles mesmo.

Anônimo disse...

O candidato a vereador da família Basílio será o irmão dele Rômulo Basílio confirmado.

Anônimo disse...

Verdade seja dita, su soube que já houve a segunda reunião não aceitaram Clemilson como você, segundo alguém que estava na reunião do ex, que ouviu ele dizer que Clemilson não tinha perfil nem pra vereador muito menos pra você e todos sabem que a sustentação dele como secretário era a irmã que pelo Junior ele não tinha nem entrado
Neguinho coitado deram um escanteio nele que até agora ele te catando cavaco, quem corre atrás do muito, nem muito,nem pouco, brinca com os Basilios ,nós sabiamos como era que eles te chamava, foi muito estranho vc ter ido para o grupo deles, desde quando existe essa honestidade w Lotérica? Pelo Son e Serivan ninguém nunca ouviu falar em desonestidade deles, e eu saiba o vice de Mara é Serivan a chapa já está fechada, forte e vencedora.pode vir quente que estamos fervendo. Clemilson foi secretário os irmãos de Joca conhece ele bem direitinho da falta de direcionamento dele,

Anônimo disse...

Hudson Sena, o vereador da mudança, jovem e determinado.

Anônimo disse...

Adri o pré candidato já veio pra furnas lança a candidatura de maninha a vereadora não si fala em outra coisa aqui no almoço

Anônimo disse...

Adriana a vereadora simpatia maninha v com tudo

Anônimo disse...

Dri essa chapa aí vai arrombar arrombar AAA urnas.
Ou loucura esses dois.

Anônimo disse...

E o vice Caetano vai ser o que finalmente?
O primo clemilson. Vice
O primo Hudson vereador
A mulher do primo vereadora.
E o vicd?
Fim de carreira mesmo?
Que triste fim....

Anônimo disse...

Adriana fiquei sabendo hj que baú não vai mais ser candidato a vereador. Vai ser o vicd de neguinho.
Ele Disse que vai seguir o exemplo de Joca Basilio que vai colocar a esposa para ser vereadora. Ele disse que sua estimadas esposa Maria vai ser vereadora. Maria é uma jovem senhora simpática carismática educada. Sempre amiga de todos.
Baú fez uma reunião entre os familiares e ficou decidido que Maria será a candidata para representar a família. Baú disse q hj só na família ele conta com 200 votos. Muita gente em natal. Cidade nova. Felipe camarão nova cidade e outra parte na zona norte.
Aqui em Riachuelo ele tem mais de 70 votos fora as amizades.
Pelo jeito Maria vai ganhar as eleições e será Mais uma na câmara. Parabéns Maria aqui em casa tem 10 votos evao pra vc baú e neguinho.

Anônimo disse...

Adriana entrevista maninha de Joca
Mulher ela tá com tudo
Está visitando as casaa com joca. E todos dizem que ela é uma pessoa muito legal.

Anônimo disse...

JUNIO Bernardo já disse que qye distância dessa política.
Cada um se virasse.
E agora?
E o fator principal
$$$$$$$$
Como fica?
Como ganhar?
Como pedir votos?

Anônimo disse...

Bomba!!!!!!
Ha qualquer momento neguinho Gaby deixará a oposição.
Vem chumbo grosso por aí.
Ele já me falou que n deixará barato.
Eita!

Anônimo disse...

Na minha opinião quem deveria se candidatar era neguinho.
Ele tem um milhão.
Tem 20 casaa em Riachuelo
10 Casa em São Paulo do Potengi.
Tem dinheiro tem votos tem serviço prestado.
E o bairro nossa senhora da Conceição e fechado com neguinho.
Soube que ele vai colocar sua esposa Nina para vereadora e ele deve ser candidato a prefeito.
Paulo de Macena vice
E os vereadores que lhe acompanha
Dequinha Francisca de cal zuca pirata zamit pt, baú de Mauro, Graciliano João Bento seu cunhado, A filha de Dorotéia Raimundo Gomes
Neguinho ta se armando com seu pessoal e vai surpreender.
Disse q tem um milhão. Se dinheiro ganhar eleição. Ele tá dentro.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Ou povo doido

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Ou povo doido

Anônimo disse...

Pense numas veradoras simpáticas....
Maria de baú de Mauro
Maninha de Joca
E agora Nina de neguinho....
Kkkkkkkkkkk kkkk
Que personalidades hein.

Anônimo disse...

Cachoeira do Sapo está com VC professor clemilson.
Parabéns
Nós estudantes estamos com VC
Parabéns
Vamos a vitória

Anônimo disse...

Mara querida se deite e vá cuidar de sua filhha
Essa chapa aí é pra vc ficar deitada só rindo.
Isso é uma palhaçada.
Mara VC realmente veio fazer história na cidade.

Anônimo disse...

Joca Basílio já pediu a benção a JB e ele disse Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Falei com neguinho e ele disse q Clebia será a vice dele

Anônimo disse...

Adriana seu primo baú fogueteiro hj na Ruinha deu 30 bujao e 20 sacolão.

Anônimo disse...

Sobre Son Azevedo, Marcílio,Serivan e Mara é tudo uma coja só todos hoje em dia veste VERDE so quero ver todos em um só palanque isso. Vai ser inédito em Riachuelo.

Anônimo disse...

CAchoeira ta fechada com Clemilson e mais uma vez os adversários vão TOMAR CHÁ DE SENA, manda quem pode, aqui em cahoeira quem manda é os sena. num vai ter Xaleira que comporte tanto sena nessa campanha. Preparem o bucho adversário para tomar CHÀ DE SENA e dessa vez num vai ser só as camisas não, vamos colocar uma faxa em cada quebramola mmostrando quem quem manda nos votos de cahoeira é os SENA.

Anônimo disse...

So se os sena mandar no seu voto pq no meu quem manda sou eu okkk!

Anônimo disse...

Joca Basílio ainda não é a sua vez de ser candidato a prefeito não hoje você candidato a vereador você tem mais de mil votos vc e baica junto elege o terceiro vereador saia fora dessa disputar joca venha ajuda eleger cinco vereador em 2020 vc vem forte com seus vereadores vocês dominar a câmara os quatro anos joca camaleão e baica são vereadores de palavras hoje estão em um só partido pense nesta proposta vereador joca Basílio fortaleça o seu partido agora não é a sua vez ainda vereador joca Basílio hoje se eleger joca baica neguinho camaleão Paulo de Macena ainda com chance de eleger o sexto nome do lado hoje da prefeita estão todos queimado com o que fizeram com júnior Bernardo três já estão fora Natali problema de saúde não podem nem fala nem andar nem tem mais voto serivan fim de carreira Ângelo inelegível sem partido o jorlan tem gastar de setenta mil para la estão todos defasados joca venha fortalecer o time para 2020

Anônimo disse...

Sou de cachoeira mas NUNCA votei em SENA por que tem muita gente feia e babona.

Anônimo disse...

D

Anônimo disse...

Eu so voto com minha guerreira mara Cavalcanti .ela vai da uma pisa de saia em joca e clemisom grande .kkkkk

Anônimo disse...

Vamos acabar com essa ditadura em Riachuelo. Joca Basílio, você me representa!!

Anônimo disse...

joca hoje é a melhor opção para administrar nossa querida cidade doa a quem doer

Anônimo disse...

Coitada de vc que eu nao sei quem vc e mais a bisa vai se grande se deus quiser doa quem doer kkkkkk .

Anônimo disse...

Joca gostei muito em saber q vc é candidato a prefeito fe Riachuelo vamos vota em vc , claro vc é o mosso eterno vereador só q queremos Rômulo p vereador pq estes 712 votos EDTA sacrado evai vi mas viva o carecao é dos carecas q elas gosta mas 😣✋✋✋

Anônimo disse...

So vai da mara Cavalcanti na cabeça .Estou com pena de joca e clemisom sena .ou pisa .rsrsrs e o vereador neguinho tbm vai leva uma pisa de saia kkkkk

Anônimo disse...

So vai da mara Cavalcanti na cabeça .Estou com pena de joca e clemisom sena .ou pisa .rsrsrs e o vereador neguinho tbm vai leva uma pisa de saia kkkkk

Anônimo disse...

Mara vc e a guerreira para sempre aqui em riacheulo doar quem doer .pq os sena coitado acabou aqui em riacheulo .so os Cavalcanti .

Anônimo disse...

Trabalhando, fiscalizando, buscando sempre o melhor para seu povo? É assim que faz quem tem competência, espírito público,MUITA COMPETÊNCIA VIU ADRIANA FAZER VÁRIOS CONTRATOS E DEIXAR OS CONCURSADOS DE FORA. BOTE COMPETÊNCIA NISSO.!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Eita