Últimas notícias

POTENGI DE LUTO! A GUERREIRA QUE COMBATEU O BOM COMBATE

Vilma de Faria, a mulher guerreira, vencedora de inúmeras batalhas, descansa agora em paz, deixando um legado extraordinário de lutas.

Primeira Mulher a governar o Rio Grande do Norte, Primeira Mulher reeleita ao mais alto posto do Executivo Estadual.
Ficaram para a história os momentos maravilhosos de sua brilhante carreira política. Campanhas emblemáticas à Prefeitura de Natal; suas vitórias impressionantes, suas ações estruturantes, que deu à capital do estado uma nova roupagem, uma nova cidade.
Num país em que ser mulher e ocupar cargos políticos não é fácil, Vilma surpreendeu a todos e elegeu o social uma das suas maiores bandeiras.

Quando iniciou sua brilhante carreira, sem o sobrenome famoso de uma família, disseram que ela não iria muito longe. Vilma provou o contrário, foi muito mais longe do que pensaram. Criou um estilo próprio de fazer política. Foi transparente antes de se exigir dos políticos a transparência.
Foi aclamada pelo povo, mas também recebeu ingratidão, como na campanha passada ao Senado, que seria a coroação da sua brilhante trajetória.

Mas era uma mulher de não guardar rancores, de choramingar aparentes derrotas, simplesmente arregaçava as mangas e partia para mais uma luta.
As fotos abaixo mostram a visita da nossa eterna guerreira em Riachuelo, recebendo o carinho e a admiração do povo. Foi uma campanha linda, na qual se misturou o verde e o vermelho, deixando de lado paixões partidárias, e reconhecendo a devida importância dessa Mulher que já havia entrado para a História como uma das melhores governadoras do Brasil.

Agora, nós, eleitores e admiradores da guerreira, ficamos órfãos, guardando na memória e esperando ver nos livros a importância, o legado de respeito à coisa pública; o respeito aos adversários políticos, e aquele abraço aconchegante de uma grande Mulher.

ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA PAIXÃO DA REGIÃO POTENGI!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas
A imagem pode conter: 12 pessoas
A imagem pode conter: 4 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 5 pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 4 pessoas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo



A imagem pode conter: 4 pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

Um comentário

Anônimo disse...

Descanse em paz, Guerreira!