Últimas notícias

VÍDEO: DURANTE VOO, CIDADÃO DETONA DEPUTADO PETISTA JOSÉ GUIMARÃES, DOS DÓLARES NA CUECA: “SE DEFENDA. CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA NA CUECA?”

Vídeo: Durante voo, cidadão detona deputado petista José Guimarães, dos dólares na cueca: “Se defenda. Cade o dinheiro que estava na cueca?”

Em vídeo que circula e vem viralizando nas redes sociais, um cidadão aparece questionando e detonando o deputado petista José Guimarães, famoso pelo caso dos dólares na cueca.
O vídeo é feito durante um voo, e o cidadão encontra-se sentado do lado do parlamentar enquanto registra a cena. O petista, no entanto, ignorou o homem para não criar uma confusão.
“Se defenda deputado, diga ai. Cadê o dinheiro que estava na cueca? Se defenda. É contigo mesmo, deputado. Não vai se defender não? O senhor não é bem-vindo em Brasília não.”
No meio do vídeo, o deputado afirma que irá processar o homem.
Jose Guimaraes, o Deputado cueca sendo massacrado num voo para Brasília. Ninguém aguenta mais estes populistas que destruiram o nosso Brasil. Porque não vão morar em Cuba? Venezuela? Aqui ninguém mais os quer por perto. E você tem pena do Ze Guimaraes? Ou faria a mesma coisa?

5.362 pessoas estão falando sobre isso

Até o momento em que essa matéria foi escrita, o deputado não se pronunciou à cerca do vídeo que vem viralizado na web.

Nenhum comentário