Últimas notícias

 Assim como aconteceu com milhões de brasileiros, também fomos enganados pelo PT. Ao elegermos o Lula e a Dilma, pensávamos ter elegido os pobres e trabalhadores ao poder. 

Ledo e trágico engano. Entregamos o país a um grupo de larápios, ladrões, que assaltaram os cofres públicos sem dó nem piedade. Que quase destruíram por completo a Petrobrás, criaram os propinodutos, enriqueceram em trilhões os malditos empresários das empreiteiras; construíram grandes elefantes brancos em todo país para a copa mais vergonhosa da história; os dezesseis anos do petismo acabaram com as finanças do país; o governo Bolsonaro está tentando reparar o estragos que a maior organização criminosa que já teve nesse país deixou. O povo, na ilusão de que podia comprar bens de consumo, se endividou sem poder pagar juros astronômicos. Aumentou-se absurdamente o número de estatais e funcionários para sugar mais dinheiro do erário. 

E ainda querem atribuir o resultado de toda essa desgraça ao Presidente Bolsonaro.

O atual Presidente da República não é perfeito, é humano e sujeito a falhas. Mas só o fato de não ser ladrão e não trabalhar com gente de moral duvidosa já é um grande avanço para o país.

A maior organização criminosa do país não é somente criminosa como assassina, tendo em vista que alguns dos seus próprios membros assassinados, os crimes jamais foram desvendados. Ainda têm o cinismo de acusar o Presidente pela morte de uma vereadora.

Por essas e outras que o petismo não elegeu nenhum prefeito nas capitais dos estados em todo país. Meus pêsames, PT, seu fim definitivo está mais do que próximo.

Nenhum comentário