Últimas notícias

Riachuelo: PREFEITO JOCA BASÍLIO VAI À BRASÍLIA, EM BUSCA DE RECURSOS! O FUTURO JÁ COMEÇOU!



O prefeito eleito de Riachuelo, Joca Basílio, já está trabalhando pelo município: Vai à Brasília em busca de recursos, emendas e convênios, em contato com ministros e parlamentares representantes do RN.

Em Brasília, vai falar com o ministro Fábio Faria, por meio de quem, provavelmente, irá abrir as portas de outros ministérios, de órgãos e de gabinetes em Brasília, para que o prefeito eleito faça as suas reivindicações em prol de Riachuelo.

 Além de ser recebido pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, Joca será recepcionado também pelo Deputado Federal Rafael Mota, para discutir as emendas a serem  destinadas para Riachuelo.

Segundo a assessoria do prefeito eleito, Joca Basílio, o embarque para Brasília será hoje (07), com previsão de retorno para o dia 10.



O BLOG COMENTA:
O Blog parabeniza o prefeito eleito, Joca Basílio, pela viagem estratégica, pois o Orçamento da União está para ser aprovado. Por lei, os deputados federais e senadores somente podem encerrar a atual legislatura se aprovarem o orçamento para 2021, por isso é tão importante uma iniciativa como esta do prefeito eleito de Riachuelo.

Nenhum comentário