Últimas notícias

"Mais de 3000 km de canais no Rio Grande do Norte vão transformar o estado!" Ministro Rogério Marinho, em Jardim de Piranhas - RN

 



O dia 9 de fevereiro de 2022 entra para a História do Rio Grande do Norte como o dia da chegada das águas do Rio São Francisco no estado.

Deve-se, então, serem registrados os discursos históricos do evento. O Presidente Bolsonaro, com imensa popularidade no Nordeste (fato que contraria as falsas pesquisas de um "consórcio", que um dia foi chamada de "grande mídia" e hoje, não é mais, pela evidência de tantas informações falsas, maqueadas, servindo a interesses escusos de uma esquerda em estado de putrefação, almejando a todo o custo o poder), popularidade [do Presidente Bolsonaro] que se comprova nas ruas de todas as cidades por onde passa, em todos os estados da federação.

Em Jardim de Piranhas/RN, não foi diferente. Dentre os discursos memoráveis, comecemos pelo pronunciamento do Ministro do Desenvolvimento Regional, não na íntegra, mas as frases mais importantes:

"O problema da seca no Nordeste é tão antigo, que a gente vê na literatura de Graciliano Ramos, Raquel de Queiroz, Jorge Amado, Guimarães Rosa..."

"Meu pai, de 82 anos, me ligou todos os dias para perguntar sobre a chegada das águas. Nós somos nordestinos. Sabemos o valor das águas para o Nordeste. Deus me deu essa oportunidade, de ser Ministro de Estado do Brasil para servir ao povo brasileiro. Só posso falar de gratidão, obrigado Presidente Bolsonaro!"

"Precisava ser alguém como ele [Bolsonaro] para fazer esta grande obra, um homem com tanta franqueza, que até choca seus interlocutores"

"Tenho orgulho de pertencer ao governo que já está há três anos sem corrupção!"

"Eu nunca quis mudar de país, o que eu quero é mudar o país!"

"9 de fevereiro de 2022 tem que ser o dia da Independência do Nordeste, do Rio Grande do Norte!"

"Mais de 3000 km de canais no RN vão transformar o estado (...)."

Um dia realmente histórico para todos os Potiguares. Mais de cem prefeitos participaram da solenidade da chegada das águas do São Francisco no Rio Grande do Norte, na cidade de Jardim de Piranhas, todos imensamente agradecidos pelo fato histórico.

Nenhum comentário