Últimas notícias

"Se fizermos a conta que foi Dom Pedro II que sonhou com isso, a transposição do São Francisco, e Deus fez Jair Bolsonaro realizar!" Ex-senador Magno Malta

 





Continuando os discursos históricos de 9 de fevereiro de 2022, em Jardim de Piranhas, o Pastor Evangélico e ex-senador, amigo da família Bolsonaro, também se expressou, destacando a grandeza do evento.

"No dia em que ele foi esfaqueado, horas depois, entrei na UTI. Eu, Carlos, Flávio, Eduardo. Ele estava anestesiado, nos braços da morte. Orei a Deus. Deus! Não deixa este homem morrer, a nação precisa dele para uma grande obra! E o Senhor atendeu." (sobre o atentado sofrido pelo então candidato, Jair Bolsonaro, à presidência da República, em 2018)

"Se fizermos a conta que foi Dom Pedro II que sonhou com isso, a transposição das águas do Rio São Francisco, e foi Deus que fez Jair Bolsonaro realizar!" (sobre a chegada das águas do São Francisco na região Nordeste, especialmente no Rio Grande do Norte, em Jardim de Piranhas).

Um dia, sem sombra de dúvidas, histórico, um tapa na cara da esquerdalha corrupta, que teve a oportunidade de fazer esta obra e concluí-la, mas preferiu enveredar pelo caminho da podridão da corrupção exarcebada, e absurda, com monumentais roubos de bilhões e bilhões de reais dos cofres públicos.

Nenhum comentário