Últimas notícias

Assú faz festa para receber George Soares


Emocionante. Esta é a melhor definição para descrever o clima de festa e alegria que tomou conta das ruas de Assú neste sábado (28), no lançamento da campanha do candidato a deputado estadual George Soares, que contou com a presença do deputado federal João Maia.

A grande mobilização em Assú iniciou com uma carreata percorrendo ruas e avenidas, encerrando com um comício no centro da cidade, reunindo milhares de pessoas para ver, ouvir e aplaudir George Soares e João Maia.
A noite foi marcada pelos discursos dos ex-prefeitos Amaro Saturnino, Luciano Lopes, o presidente da Câmara, Odelmo Rodrigues, o prefeito Ivan Júnior, o deputado federal João Maia e George Soares.
“Vamos estar unidos e juntos, pois chegou a nossa hora, a nossa vez de fortalecer o Vale do Açu, com um jovem que quer representar esse povo”, declarou o prefeito Ivan Júnior.
O deputado federal João Maia falou do respeito que tem pelas lideranças que estavam presentes aquele comício. “Tenho amor por Assú e por esse povo. Prefeito Ivan, faça sua parte por George em Assú, que nós faremos o resto por ele no RN, pois o Vale merece e George merece. Eu agradeço quem escolher votar mim, mas só não deixem de votar em George Soares 22.666”, enfatizou João Maia.
O discurso de George Soares foi marcado pela emoção, começou lamentando a morte do ex-vereador Osmar Batista nesta sexta-feira (27), e pedindo licença a família de um homem que teve uma história de luta e companheirismo na cidade de Assú.
“Faz dois anos que trabalho no RN para chegar hoje aqui Assú, e mostrar que o povo está segurando nossa bandeira e lutando para que o Vale do Assú reconquiste uma cadeira na Assembléia”, enfatizou.

“Mesmo nós divergindo em alguns candidatos prefeito Ivan, em 2008, eu estava ao seu lado para o que desse e viesse, sou parte desse grupo que deu e dá sustentação a você. O seu slogan foi quem ama Assú vota em Ivan, e hoje Assú me diz que também é o meu, quem ama Assú vota em George”.
George ressaltou ainda que quem deixa passar a vez não quer vitória, e ao indagar se o povo ali presente queria vitória, recebeu do povo a mais linda demonstração de apoio ao seu nome e finalizou “Assú, essa é minha luta e é a nossa história”.

4 comentários

Anônimo disse...

a carreata foi gigantesca … n se i e vc estava nela mais foi muito bonita ;)

Espero que assu eleja um representante da terra dessa vez

Anônimo disse...

para quem nao sabe joao maia é a maior potencia da politica do estado, um politico que soube conservar suas bases, o PR é o partido que mais cresceu no RN, tem 167 representaçoes, hoje o partido tem 10 candidatos a deputado estadual, e com certeza GeorGer Soares tem sua cadeira na assembleia legislativa, parabens george por ter optado por um partido que tem respeito e etico.

Anônimo disse...

o grupo q ta apoiando esse george em riachuelo ganharam na loteria, esse ai ganha mesmo, e outra coisa esse deputado vai ter mais de 200 votos aqui, pq ele ta conhecido e o povo so vota em quem ganha, e joão maia esse ai ja eleito faz tempo, vai ter voto aqui tambem, é muita gente de natal q vota em joao, maia.
parabens a camaleao e sua equipe

assu -vale vota 22 666 disse...

OLÁ BLOQUEIRA, VC PERDEU A MAIOR CARREATA DO RN, GEORGE O FILHO DE ASSU PROMOVEU A MAOIR FESTA PARA O POVO DO VALE;