Últimas notícias

Vereador Almir Filho reúne lideranças e anuncia que vai reforçar palanque de João Maia em Caicó

O palanque do deputado federal João Maia (PR) em Caicó ganhou mais um importante reforço nesta terça-feira (31). O vereador Almir Filho (PC do B) reuniu suas lideranças políticas e anunciou apoio ao seu projeto de reeleição. Almir deixou claro que a história de luta pela região do Seridó e acima de tudo, a forma respeitosa como João Maia trata o eleitor, foram decisivos para sua decisão. “João Maia foi o único que não nos tratou como mercadoria. Falou acima de tudo de projetos políticos e de parcerias com respeito e compromisso com o nosso povo. Ainda é um dos poucos políticos que tem projetos para avançar a região do Seridó. Eu estou contando com o apoio de todas as nossas lideranças. Estamos a partir de hoje nos propondo a levar seu nome para todos os bairros de Caicó”, explicou o vereador.

Para o professor Almir Costa, pai do vereador, a parceria entre os dois representa a importância de manter o único representante da região do Seridó, na Câmara dos Deputados. “Eu sempre torci por essa parceria, pois se os políticos de casa não ajudarem a nossa região, os de fora jamais farão. Nós vamos conquistar o seu voto dentro dos nossos amigos, e queremos manter essa parceria. De agora por diante pode contar com esse exército de Almir Filho”, disse. Diante de tanta demonstração de carinho e apoio, o deputado João Maia confirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela região e o Estado. “Eu sou um deputado trabalhador. Não gosto de prometer, mas de fazer. Como fiz na recuperação de todas as estradas federais deste Estado. Na luta que tive para trazer o contorno rodoviário de Caicó, que já está se tornando realidade. Estou muito feliz por ter Almir e vocês ao meu lado. E essa parceria não é somente para esta eleição. Precisamos, com a ajuda de vocês, transformar a política da nossa região”, finalizou.

Nenhum comentário