Últimas notícias

Grande carreata de George Soares toma de conta de ruas em Natal


Cerca de 150 jovens na cidade de Natal se organizaram, e mobilizaram uma grande carreata em favor da candidatura de George Soares.




O movimento intitulado “Juventude de Garra” caiu em campo na capital do estado, reunindo jovens, mostrando que George é o melhor nome nessa disputa por uma cadeira na AL, e convidando a todos, para fazerem parte da carreata que mostraria que Natal também está com George Soares. 





“Juventude de Garra” é composto por amigos de George que residem em Natal, amigos de Amaro Saturnino Jr, sua mãe Rizza Montenegro, seus irmãos Luciana e Gustavo Soares, seus primos e demais familiares. 




“Não precisa agradecer. Hoje, seus amigos só retribuíram o carinho que você tem pelo povo do RN. Vamos a vitoria da juventude”, declarou um dos organizadores do “Juventude de Garra”, o dentista Igor Rego, em resposta ao agradecimento do candidato George Soares.

2 comentários

Anônimo disse...

há coitado, pra quem nao sabe os 40 so conseguiram fazer prefeito aqui quando fizeram o governo do estado, agora os bacural vai voltar novamente, é a Rosa é A ROSA, TÁ ELEITA NO PRIMEIRO TURNO, O IBOPE A PESQUISA QUE TEM MAIS CREDIBILIDADE NO PAIS JA PROVOU ISSO, ELA AGORA SO VAI V=CRESCER A ROSA É 25

Anônimo disse...

ADRIANA, ESCUTEI VC NA RADIO SEU DEPUTADO VAI VIM AQUI TERÇA