Últimas notícias

'Tranquilo', diz deputado eleito Tiririca sobre possível teste de alfabetização


Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, votou em São Paulo.
Ele declarou que seguiu orientação do PR e votou em Dilma Roussef

Tiririca votou em seção localizada na Unip, na Rua Vergueiro. Deputado eleito com 1,3 milhão de votos disse que votou em Dilma Rousseff.Tiririca votou em seção localizada na Unip, na Rua Vergueiro. Deputado eleito com 1,3 milhão de votos disse que votou em Dilma Rousseff. (Foto: Daigo Oliva/G1)
O deputado eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, votou por volta das 15h30 deste domingo (31) em uma universidade na Rua Vergueiro, na Zona Sul da capital paulista. Após votar, o humorista respondeu a apenas duas perguntas feitas pelos jornalistas que o aguardavam no local.

O humorista disse que votou na candidata apoiada por seu partido, o PR. "Meu voto é com o partido, meu partido vota na Dilma, então eu voto na Dilma", disse. Sobre a possibilidade de realizar o teste para comprovar que é alfabetizado, o humorista fez apenas uma afirmação. "Tranquilo", disse.
Nesta manhã, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o humorista. "O Tiririca é a cara da sociedade. Acho uma cretinice o que estão tentando fazer com o Tiririca. Estão desrespeitando 1,5 milhão de pessoas que votaram nele. Então, que não deixassem ele ser candidato. Acho que tem de fazer prova é quem está pedindo para ele fazer prova", disse Lula.
Tiririca vota em São PauloTiririca votou em São Paulo na tarde deste domingo

Nenhum comentário