Últimas notícias

Wilma garante que não vai baixar a cabeça


Em entrevista a imprensa de Natal ela disse que:       
Não vou baixar minha cabeça. Vou continuar sempre de cabeça erguida. Isso não vai me desanimar. Tenho um espírito guerreira de luta”, argumentou. Sobre sua derrota ao Senado, Wilma admitiu: “O voto casado foi quem me derrotou. A gente não teve como casar o voto com Hugo, não que ele não fosse uma pessoa preparada e de credibilidade. Mas, porque não tinha estatura, a experiência e a história dos outros candidatos. Enquanto eu arranjava um voto, eles tinham dois”,reconheceu.
Prefeitura de Natal
Questionada sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura da capital em 2012, Wilma não mostrou ânimo, mas também não descartou a ideia. “Sou uma pessoa de partido, vou ouvir meu partido. Vou conversar com os nossos companheiros, que ainda não convencei. Não delatemos essa derrota que nós tivemos. A gente tem que ser humilde nessa hora, tem que ser tanto na vitória como na derrota”, respondeu.

Nenhum comentário