Últimas notícias

O BLOG É MEU, ACESSA QUEM QUER!


Os boatos fazem parte da natureza humana, principalmente se são degradantes. Mas, eu não levo a sério quando o boato vem de alguém que é insignificante para mim.

Alguns políticos, entre outras pessoas vinculadas ao meio político não gostam de mim,  mandam comentários  injúriosos, muitas vezes apelando pra o lado pessoal, mas como não dou atenção para eles vou seguindo adiante. Eles que se danem.
Como já falei, esse blog é meu, acesse quem quiser, eu publico o que acho que é correto, se alguém não gostar, acesse outros blog; ou então faça um, só assim poderão postar o que quiserem.
Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez  a única, é mostrar a verdade" NUA E CRUA"! Falem o que quiserem. Não me interessa. Não faço dos postagens um negócio apenas publico, porque quero ver meu município seguir avante, que nossa cidade venha crescer em desenvolvimento, empregos, saúde de qualidade, educação para todos, etc etc etc 

15 comentários

Anônimo disse...

seu blog é do lado bacural
mas eu acesso pq nao tem outro
se tivesse eu nao iria acessá-lo
so nao gosto pq vc fala q junio vai sair da prefeitura, el ta cassado, so que ele nao vai ser cassado nao ta

upinica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
então mande os 40 fazer fazer um

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

adri vc nao deve nada a ninguem, entao nao deixe de falar por nos
seu blog é 10000000

Anônimo disse...

eu acho que vc tinha razão quando saiu candidata do sindicato.
O que se vê é geni na secretaria de educação cochichando com ivanilda de eduardo e procurando romulo pra ajuda ela no sindicato.
vendeu uns computador que zé damião tinha conseguido e ta fazendo uma ruma de coisa errada.

Unknown disse...

adriana seu blog é nota 10
suas postagens é verdadeira
todos os dias eu tenhoque acessar seu blog só assim eu fico atualizada
um abraço querida
seu filhinho é lindo
parabéns

Anônimo disse...

Olhe preste atenção na matéria publicada para não misturar senhor (a) o SINDICATO está mt bem representado por uma mulher inteligente e que entende mt do assunto que é LUTA SINDICAL,se ela procurou Rômulo é porque o mesmo é representante da secretária de educação,e Geny está lutando agora sabemos que o prefeito não é bom para os funcionarios não cumpre com nada corretamente quando se fala em valorização do trabalhador,só para vc t uma ideia ele o prefeito CORTOU DOS AGENTES DE SAÚDE A INSALUBRIDADE e não tem um agente recebendo seus direitos tralhistas,nem o Quiquenio pode uma coisa dessa agora minha amiga do blog coloque estes tipo de materia que retrata bem a situação dos servidores do municipio..Pode t certeza que estamos de olho e olhe que votei em JB só que não voto mais cade o programa de radio,acabou só pq falava no prefeito foi o queê que houve estão tds calados ta na hora da oposição se é que existe falar alguma coisa,fazer alguma coisa em prol do povo afinal o povo que de volta Marcilio pelo menos aqui em cachoeira só da ele é tds o povo não aprova a administração do atual prefeito pois o mesmo não fez nada no nosso distrito,o povo não dorme não e as humilhações serão tds mostradas e ningém aprova esse tipo de humilhação dada pelo prefeito porque ninguém merece agora aguarde que vc vai t mais uma derrota grande aqui em cachoeira...Marcílio eu voto com você e Neide agora se neide não for eu voto em compadre serivan.

Anônimo disse...

o prefeito cortou a insalubridade dos agentes de saúde? que ótimo vou torcer pra ele cortar o salário todo. esse prefeito é bom demais, vou rezar todos os dias um terço pra ele ficar mais dois anos, valeu junior, vc é o cara, em 2012 candidate a sua mulher que eu voto nela torando, só presta assim, valeu, manda mais, nao pague a ninguém esse mês. kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo amor de deus!
va jogar praga pra lá
eu tenho minhas contas pra pagar
se nao pagar la em ivan to frita
tenho que receber esse dinheiro, e nao sou concusada recebo pouco , mas eu preciso receber, quem disse que junio nao ia pagar esse

Anônimo disse...

E Riachuelo tem SINDICATO DOS SERVIDORES? se tem, mas é como se não tivesse. Alguém sabe de algum benefício que esse "SINDICATO DOS SERVIDORES" tenha conseguido pelo menos nos últimos 5 anos? Eu não conheço NENHUM.
hummmm, quer dizer que a Presidenta estava aculunhada com o Secretário de Administração para batalhar pelos direitos dos servidores? hummm, me engana que eu gosto. Aliás, descobri para que serve este "SINDICATO", serve para lutar pelos direitos da Prefeitura de Riachuelo, e não dos servidores. Num teve aquele caso dos professores que aceitaram reduzir o próprio salário e foi reduzido? pois bem, o "SINDICATO" estava lá, muito bem representado. Então, descobri que o "SINDICATO" é um grande aliado, não dos servidores, repita-se, mas da PREFEITURA. PARABÉNS JB! VOCÊ TEM COMO ALIADO ATÉ MESMO O SINDICATO! VC É O CARA! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

PARA MIM O MELHOR PREFEITO É JB, QUE TEM COMO ALIADO ATÉ MESMO O SINDICATO. MARCÍLIO NÃO CONSEGUIU ISSO, JB CONSEGUIU. QUERIA QUE JB SE CANDIDATASSE DE NOVO.

Anônimo disse...

eu votei em geny pq pensei q ela fosse bacural, mas pelo jeito é do lado dos 40, zé firino também se passou?

Anônimo disse...

Homi, mas esse prefeito é bom demais, deixa ele mais uns 04 anos pelo menos, vou rezar pra ele ficar mais tempo, veja bem, até o SINDICATO DOS SERVIDORES é do lado do prefeito, pois não faz nada, quer dizer, faz sim, ajuda o prefeito quando ele precisa. num teve aquele caso do salário dos professores que foram reduzidos e o prefeito falou que depois devolvia, pois não devolveu, e o SINDICATO tava lá, assinando embaixo no acordo para REDUZIR o salário dos professores. Eita que SINDICATO bão, bão demais, quem tem um SINDICATO desses não precisa de inimigos. Esse prefeito é o cara, ele consegue arranjar como aliado até mesmo o SINDICATO! não, esse prefeito NÃO PODE sair, ele tem que continuar. Mudar pra quê? Riachuelo merece, e como merece. valeu prefeito, valeu "SINDICATO"!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é faZER O QUE NÉ
cada um tem o q merece
por isso eu voto mais um milhao de vezes em junio

eu gostei do comentario q disse q ele nao pagasse a ninguem, pague nao junio, eu voto na sua mulher pra prefeita nessa mulestia ai

Anônimo disse...

JB, como dizem foi o pior prefeito que já ouve na história de Riachuelo, e é porque falavam de Marcilo, penssava eu que votando em JB a ditadura ia acabar, mais foi pior, porque agora so aumentou, e ele fica ditando de longe e um bocado de babão obedecendo, até a presidente do sindicato.