Últimas notícias

ENSINO SUPERIOR:: BENTO FERNANDES SEDIA PÓLO LOGÍSTICO DA FALC/IESTEC

Desde Janeiro/2011 o município de Bento Fernandes tem avançado na oferta de Ensino Superior. A iniciativa foi do Profº. Jacson Dantas, que também integra a turma de Pós-Graduação no Curso de Psicopedagogia Clínica e Institucional.
 A iniciativa conta com apoio logístico da Secretaria Mun. de Educação, Prefeitura Municipal de    de Bento Fernandes, a Escola Mun. Maria do Carmo que sedia as aulas nas sextas-feira(noturno) e aos sábados (diurno).
Atualmente têm três cursos oferecidos pela Faculdade Aldeia de Carapicuíba- FALC em consonância com O IESTEC, regularmentada sob registrado no MEC e sedia Pólos em vários estados inclusive São Paulo e Fortaleza(CE). Os cursos são Psicopedagogia; Graduação em Pedagogia e Bacharelado em Teologia com Habilitação em História. Neste sábado realizaram as aulas ministradas pelos Professores: Liliane Ferreira(Pos-Graduada e Mestra em Pedagogia); Paulo de Tasso(Especialista em Educação Física) e Dr. Antônio Carlos(Teólogo e Advogado).
Em síntese, é notória que a educação tem evoluído. O cenário local com aproximadamente 5.113 habitantes, mas, tem uma iniciativa aplausível e notória.
Parabéns! Ao professor Jacson e todos acadêmicos que integram essa formação superior.

Postado por Portal Bentofernandense

Nenhum comentário