Últimas notícias

INTERNAUTAS PREFEREM FILTRAGEM DE COMENTÁRIOS, É O QUE REVELOU A NOSSA ENQUETE!

Fiz uma pergunta aos internautas, leitores do blog, se estariam a favor da filtragem dos comentários, e 116 pessoas, o equivalente a 58 % dos internautas que responderam, disseram que "sim", estariam a favor das filtragens.


38 % (trinta e oito por cento) respondeu que não. 1 % (um por cento), cerca de três internautas, respondeu que preferiria não opinar. E 5 internautas, o equivalente a 2 % dos votos, ficaram neutros, tanto faz ter filtragem ou não.
É fato que os comentários sem filtragem já estava virando bagunça. Não foram poucos os anônimos que escreveram verdadeiros desaforos, insultos, calúnias, enfim, toda sorte de comentário degradante. A maior vítima de comentários infamantes era eu mesma. Mas, graças a Deus, que aquilo que parecia um pesadelo acabou. Agora tem e terá, sempre, filtragem de comentários, e por decisão dos próprios internautas.
A todos que votaram, nosso muito obrigado, vocês incentivam nosso trabalho e nos animam. Vamos prosseguir nessa empreitada de falar a verdade; expor as virtudes e defeitos da política nacional e provinciana; a administração, boa ou má, de várias cidades da região do Potengi, dentre outros diversos assuntos que fazem do blog uma sumidade.

Nenhum comentário