Últimas notícias

CACHUEIRA DO SAPO, À PROCURA DE UM VERDADEIRO LÍDER!

Essa é Cachueira do Sapo, terra de gente simples, terra de gente trabalhadora, uma comunidade pertecente a conhecida Riachuelo terra do queijo, como é falada pelo estado. Pois bem, desde que me entendo por gente que escuto pessoas comentarem sobre política, aliás nossa cidade é palco de vários acontecimentos políticos no RN, quem não  lembra do saudoso Aluizo Alves em suas infinitas visitas a casa do saudoso Cândido Batista? Como também visitava nosso conterrâneo Cìcero Jerônimo, as margens da Br 304, era pequeno e me lembro muito bem.




Hoje, Cachoeirinha do Sapo, distrito pertencente ao pobre e decadente município de Riachuelo, está com a oportunidade de lançar três futuros pré-candidatos, a vice-prefeito e a prefeito 
 Como também três nomes a disputar por cadeiras na Câmara Municipal de Riachuelo, são eles: Prof. Rodrigo Wantuir, Profª. Ábia e Neide, fortalecendo ainda mais a candidatura dos supostos pré-candidatos ao executivo.
Os candidatos a prefeito são Micarlos Medeiros, pelo PT; Cleiton Nascimento, candidato a vice, na chapa de Marcílio Pessoa, pelo PMDB; e Caetano Sena, candidato a vice na chapa de Mara Cavalcante, pelo PSB. 
Talvez a razão de haver três candidatos neste distrito seja a administração do prefeito atual, que deixou a desejar em muitos pontos, para não dizer em todos os pontos. É no distrito de Cachoeira, justamente onde mora o atual prefeito, onde se vislumbra maiores indícios de abandono: lixos muito próximos da comunidade, às margens da BR, servindo como ponto de turismo pra quem quiser ver. Postos de saúde sem funcionar adequadamente, segundo alguns moradores, apenas tem atendimento uma vez por semana e com frequência, tal atendimento não ocorre.
Até há bem pouco tempo, pensava-se que Cachoeira do Sapo, quase por unanimidade, tinha preferência pelo prefeito atual e sua desastrada gestão (a Controladoria Geral da União reprovou todas as contas da Prefeitura, recentemente). Na última eleição, porém, parece que Cachoeira deu o troco para o descaso.


Mas 2012 vem aí, e vão começar as visitas de alguns candidatos inescrupulosos, oferecendo vantagens pessoais e favores em troca de votos, Cachoeira não pode mais cair nessa lábia, é bom estar atenta. Vai ter gente também querendo amarrar o voto feito cabresto, com ameaças do tipo "Se não votar na minha candidata - ou no meu candidato - fulana de tal vai perder o emprego na prefeitura". Se você for vítima desses abusos, não se intimide, DENUNCIE ao Ministério Pùblico Eleitoral, leve testemunhas, que aquele órgão vai tomar as providências legais cabíveis.
E a vocês, candidatos, vamos jogar limpo, para que tenhamos eleições limpas, verdadeiras, senão alguém pode até assumir o mandato, mas não saberá se irá terminá-lo, como vem ocorrendo com o atual mau gestor da coisa pública.



Postado por DIRETO COM A VERDADE

27 comentários

LOIRA GOSTOSA APAIXONADA disse...

o mais lindo de todos é o gostoso do Cleiton
Lindo d+
querido saudades de vc

Anônimo disse...

MENINA A SENHORA FOI FUNDO NESSA
MEU DEUS SO VAI DÁ CACHUEIRA EM 2012
NINGUEM MERECE!
NÃP GOSTEI MULHER

Anônimo disse...

menina essa oferecida ja apareceu??
querida ele é noivo da filha do prefeito alÔOOOOOOoo
nunca o cleito irá querer a vc oferecida
te enxerga

Anônimo disse...

cachoeira vota micarlos.

Anônimo disse...

ÁDRIANA VC SABE QUE JÁ FIZERAM VÁRIAS PESQUISAS EM CACHOEIRA É SÓ DAR MICARLOS, POR ISSO QUE ELES ESTÃO TODOS DOIDOS EM CACHOEITA TANTO MARCILIO QUANTO MARA É TODO FIM DE SEMANA ANDANDO NAS CASAS DE CACHOEIRA, MAS NÓS VAMOS DAR UM TROCO A TODOS DOIS, AGUARDEM.

Anônimo disse...

MICARLOS ´RIACHUELO ESTÁ COM VC.

Anônimo disse...

MICARLOS, MICARLOS, MICARLOS, VOTAMOS EM VC MEU FILHO.

Anônimo disse...

MAIS UMA BOMBA EM RIACHUELO O EX PREFEITO MARCILIO PESSOA PODERA TER COMO SEU PRE CANDIDATO A VICE PREFEITO CAETANO SENA POIS ESSE MESMO HOJE ESTA FILIADO AO DEM QUE SEGUNDO UMA ENTREVISATA DO SENADOR JOSE AGRIPINO ONDE O SEU PARTIDO O DEM NAO SE COLIGARA COM O PSD NEM COM O PSB QUE SAO HOJE CONSIDERADO INIMIGOS POLITICO DO SISTEMA ROSALBISTA DONA VILMA DE FARIAS E ROBSON FARIAS ASSUMIRAM A OPOSIÇAO AO GOVERNO DO DEM.

Anônimo disse...

SEGUNDO O SR CARLOS AUGUSTO ROSADO CONHECIDO CARIOSAMENTE POR RAVENGAR VAI CHAMAR O VICE PREFEITO SOM AZEVEDO E DIZER A ELE QUE EM RIACHUELO O DEM VAI SE COLIGAR COM O PMDB DO SR DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE EDUARDO ALVES E VAI FAZER UMA PESQUIZA MARCILIO E CAETANO QUEM VENCER SERA O CABEÇA DE CHAPA PREFEITO E VICE JA FOI DECIDIDO EM RIACHUELO VAI SE COLIGAR PMDB E DEM E O PR E SO ESPERAR OS ACONTECIMENTOS.

Anônimo disse...

Eu não acredito, Riachuelo nas mãos de Cachoeira dos sapos não lava os pés outra vez, Riachuelo não tem vida inteligente não?

Anônimo disse...

E AGORA O QUE VAI DIZER DONA MARA PRE CANDIDATA DO PSB QUE SEU PRE CANDIDATO A VICE PODERAR LI DA UMA RASTEIRA CAETANO HOJE E UM DEMOCRATA E PODE TER COMO SEU VICE MARCILIO PESSOA DO PMDB RIACHUELO EM 2012 VAI PEGAR FOGO EU TO SO OBSERVANDO DE LONGE OS ACONTECIMENTOS LOCAIS.

Anônimo disse...

MAIS UMA JUNIOR CAMALEAO PODERAR VOLTAR PARA O BLOCO DA SITUAÇAO EM RIACHUELO PODERAR ASSUMIR UMA CADEIRA NA CAMARA MUNICIPAL DE RIACHUELO AGUARDEM JANEIRO CHEGAR A PRE CANDIDATA MARA PODERAR CONTAR COM O PSB DEM PSD PSDB PMN E O PR.

Anônimo disse...

E AGGORA VICE PREFEITO SOM AZEVEDO VAI OU NAO VAI VOTAR EM MARCILIO PESSOA SE DECIDA VICE PREFEITO

CACHUEIRA DO SAPO disse...

CASTELO MEU AMIGO VC ESTA MUITO FAMOSO KAKAKAKAKAKAK

Anônimo disse...

ADRIANA MULHAR PUBLIQUE AÍ VAI-UM POUCO DOS TEMPOS DO EX-PREFEITO GONZAGA CAVALCANTE.PERSEGUIÇÃO:TIROU AS PENSÕES DAS ESPOSAS DOS EX-PREFEITOS,EX:VALDELICE;TRANSFERIA PROFESSORES DE UM LUGAR PARA OUTRO CONSTANTENTE,EX:RAIMUNDA DE BENA;DEU DE XIBATA EM JACÓ,CONSTRUIU UMA PRAÇA NA BEIRA DA BR PARA ACABAR COM QUEIJEIRA DE ADAUTO,DAVA O CAMINHÃO PRA O POVO COMPRAR FORA,E QUEBRAR O COMERCIO LOCAL,EX: MAURO LUIZ,O SAUDOSO SEVERINO BUCHUDO, E OUTROS;TRANSPORTAVA OS ESTUDANTES DAS SERRAS NUMA CARROÇA QUE ERA DO LIXO, E AINDA QUER VER SUA FILHINHA REALIZAR UM SONHO DE INFANCIA GOVERNAR RIACHUELO......PENSE QUE O POVO VAI DIZER CANTANDO....MAIS PERSEGUIDORA DO ELA? SÓ PAPAI.(BIS).

Anônimo disse...

Cachoeira está votando contra o prefeito e contra a família do prefeito. Os cachoeirense querem acabar com a olicarquia que existem nessa comunidade há mais de vinte e cinco anos(25). O poder deve ser democratizado, e para isso estamos mudando em dois mil e doze(2012),votando em CLEITO. Micarlos não mora em Cachoeira e sua fammília já esteve no puder, agora será a vez de outra família. Por isso que toda pesquisa que passa em Cachueira, Marcílio sai vitorioso, é por causa da boa pessoa de Cleito e pela vontade de mudar o puder das mãos dessa família que vivi humilhando os mais carentes e querendo deixar-los encabrestados. O povo tem que ser livre, mas para ser tem que critar forte para todo mundo ouvir, que deves votar em quem sua consciência mandar.

Anônimo disse...

Meu Deus que coisa feia
Será que so tem esse povo feio de cachueira pra ser prefeito
prefiro mARA MIL VEZEZ

Unknown disse...

Boa Noite amiga! Em agradecimento a divulgação do nosso blog no seu site, fizemos uma merecida homenagem a vc no Canguaretama em Chamas.

Unknown disse...

Boa Noite amiga! Em agradecimento a divulgação do nosso blog no seu site, fizemos uma merecida homenagem a vc no Canguaretama em Chamas.

Anônimo disse...

MIL VEZES MICARLOS.

Adriana Nascimento disse...

Obrigada fico agradecida por recomendar nosso blog!
Desde já estamos a disposição do blog Canguaretama em chamas.
Juntos somos mais fortes!

Anônimo disse...

Micarlos 2012....
SEM MEDO DE SER FELIZ.....Contra A Ditadura.........

Anônimo disse...

eu gostei muito dessa foto som rosalba e marcilio kakakakakak

Anônimo disse...

com Micarlos tudo vai mudar pra melhor, conheço esse rapaz a bastante tempo e sei da sua capacidade e da sua vontade para com o povo da nossa sofrida Riachuelo. voto Micarlos prefeito e josivan em 2012.

Anônimo disse...

primeiro que tudo é cachoeira do sapo e não cachueira. segundo, em 48 anos de "usurpação municipal" é a primeira vez que cachoeira do sapo se viu livre do monopólio elitista e segregador dos politicos de Riachuelo. estão tratando os votos dessa terra como mercadoria a preço de banana. gostaria que quando mencionassem os nomes dos provaveis candidatos retirasem a totalidade do discurso. aqui tem mentes sadias e livres de influencias municipais, estaduais e nacionais. a democracia permite todos que queiram ser candidato serem, que bom. agora utilizar discurso mentirosos em relação a opinião de votos numa tentativa de maquiar a verdade é anti-democrático. disseram que a cachoeira do sapo terra do prefeito vive abandonada, até pode ser, mais a verdade é que não esta mais abandonada do que quando os prefeitos eram os de riachuelo. se houve mundança nesse lugar foi sem duvida na adminitração de junior bernardo. agora se numa tentativa vão querendo influenciar a opinião falam que todos estão dando o troco no prefeito é mentira. votaram em rosalba por identificação, quanto aos apoiados pelo mesmo não é a mesma coisa. cachoeira inteira sabe que junior bernado foi a unica pessoa que fez alguma coisas por esse lugar, e que tirem do discurso aqui não é lugar de gente carente, as pessoa aqui vivem muito bem. sejamos um pouco mais realista e verdadeiro. pode ter certeza se junior bernado hoje fosse candidato 70% da população o apoiaria. junior bernardo é sim o cara que mudou a realidade de cachoeira do sapo.

nem sou funcionário, não sou parente, e nem eleitor desse municipio, mas sou filho de cachoeira do sapo e sei que essa mudança existe.

Anônimo disse...

Ei quem é esse tal de micarlos no jogo do bixo em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vai da mara em 2012 bando de bestas

Anônimo disse...

MICARLOS JÁ FOI VEREADOR DESSA CIDADE E MARA FOI O Q....
{PIOR DO Q ELA SÓ SEU PAI}
MICARLOS 2012...E 13 NA CABECA E NO CORPO TODO.............