Últimas notícias

...E O VEREADOR DO BAIRRO RECEBEU O DIPLOMA!

Ele é uma prova de que um sonho pode tornar-se realidade. "Pensar é causar", disse um pensador, do qual não recordo o nome, mas que ficou a lição. "Penso, logo existo", dizia Descartes. E um sonho abstrato tornou-se de concreto. Cavanhaque e sorriso colgate, sem querer fazer propaganda gratuita, demonstram a felicidade estampada no rosto de Júnior Camaleão, que merecidamente também merece a alcunha de o Vereador do Bairro. O bairro chamado por muitos de "Ruinha", cujo nome oficial é N.S. da Conceição, local onde mora o próprio, bem perto dos anseios de um povo muito peculiar. Como Nova York, a cidade que nunca dorme; a "Ruinha" também parece se recusar pregar os olhos à noite, sempre atrás do melhor amanhecer.
Agradeço, e tenho certeza que ele também, agradece a Deus, por maravilhosa conquista. Parentes e amigos, então, estão radiantes de felicidade!


Nesta foto, o colega veterano, Jorllan Karderk, também diplomado e com visível sorriso pelo reconhecimento do povo riachuelense (esse garoto vai longe!), juntamente com outra novata da Câmara, Nataly Cavalcanti, da qual todos esperam os mais renomados encantos na sede do Poder Legislativo em Riachuelo!
Felicidade a todos e que venha 2013 de muitas realizações! Alea jacta est! [A sorte está lançada!].


25 comentários

Anônimo disse...

esse vereador junior camaleao nao tem quem segure ele em 2016 pois e o unico vereador eleito em riachuelo no ultimo dia 07 que nao parou ainda porque e muito facil trabalhar com ajuda da prefeitura quero ver e camaleao faz sozinho so com ajuda de deus parabens meu vereador

DIEGO disse...

CAMALEAO EU NAO SEI O QUE VC VAI FAZER TANTO NO ARISCO MAS PELO AMOR DE DEUS A CAERN NAO SOLTA AGUA AQUI PRA NOIS DE JEITO NENHUM NOS AJUDE EM NOME DE JESUS PARABENS AO NOSSO VEREADOR DO ARISCO JUNIOR CAMALEAO.

Anônimo disse...

PARABENS MEU VEREADOR MEU FUTURO PREFEITO RSSRS

Anônimo disse...

PARABÉNS VEREADOR JORLAN
FUTURO PREFEITO DE RIACHUELO
COM CERTEZA VC VAI DA SEGUIMENTO A SEU AVÔ JOSÉ ALVES
O PREFEITO QUE RIACHUELO JA TEVE
PARABÉNS QUERIDO

Anônimo disse...

Natali vc pode me dizer pq sua irmã tava chorando tanto na diplomação
pq???
será que são as ameças de jb

Anônimo disse...

Camaleao vc é o cara meu filhio
vai ser nosso prefeito se deus quizer

Anônimo disse...

A CONVERSA Q SEIO E CAMALEAO JOGA NA MEGA SENA TODA SEMANA PRA SER PREFEITO
SERÁ CAMALEAO Q VC VAI MESMO GASTA TODO DINHEIRO PRA SER PREFEITO

Anônimo disse...

pARABÉNS NATALI

Anônimo disse...

ADRIANA a conversa aqui é q em 2016 será rizza e jorlan rizza a prefeita e jorlan o vice
vc ja prestou atenção q jorlan anda falando
ele disse direto q nao vai ser mais vereador pq que será?????????????

Anônimo disse...

NATALI ESTÁ MUITO MAIS NOVA Q MARA

Anônimo disse...

adriana cada vez mais mara ta parecendo com marcilio
a boca de mara é igualzinha a boca de marcilio

Anônimo disse...

junior camalewao o vereador de riachuelo
esse vereador é forte

Anônimo disse...

DEUS TE ABENÇOE CAMALEAO
E Q FAÇA UM OM MANDATO
FIQUE NO BACURAL PQ VC FOI ELEITO NO BACURAL E DEIXE ESSES BICUDOS DE LADO

Anônimo disse...

NATALI QUERIDA PARABÉNS

Anônimo disse...

jorlan é o meu vereador
esse ai vai longe mesmo

Anônimo disse...

Embecil, louca, desvarada você não sabe porque o choro de Mara? Ela tem sentimentos, saudades, lembranças, recordações.....como ela gostaria que a pessoa mais importante da vida dela estivesse compartilhando com ela a alegria do momento, a quem ela sempre se espelho e dividia todas as suas preocupaçoes com o futuro de riachuelo.

Anônimo disse...

aDRIANA Quando vc vai conituar o enigma?

Anônimo disse...

Parabéns!
Vereadores...
A posse será dia 1° de janeiro,depois disso espero que eles não abandonem o que votou pois estou muito feliz com a eleição do trio parada dura.
Valeu!!

Anônimo disse...

porque sera que nataly não mostrou o seu diploma

assentamento arisco disse...

camaleao o povo votou em vc porque quis ver vc vereador para da o troco a junior bernardo que lhe abadonou e lhe tratou como um adversario durante os quatro anos e vc foi homem nao humilhouce a ele em nenhum momento pelo ao contrario vc deu ao prefeito de riachuelo o despreso a sua vitoria começou vc elegendo a sua esposa andrelina conselheira vc apoiando dois deputados apoianhado rosalba mesmo marcilio comendo o dinheiro da campanha vc foi um homem forte vc hoje e vereador e permaneça na oposiçao mara ja tem 06 vereadores e vcs 03 façam a diferença vc sozinho liso ganhou e vc agora com seu salario da muito bem para se manter e ajudar seus 331 eleitores com um remedio uma viagem um saco de cimento faças valer os nossos votos partabens meu vereador campeao em 2014 estou com seus deputados o arisco continua file com vc meu amigo parabens vereador junior camaleao juntos chegamos la sim vereador .

Anônimo disse...

JUNIOR CAMALEAO O POVO QUE LHE ELEGEU QUE VC NA OPOSIÇAO COBRANDO MELHORIAS PARA NOSSA CIDADE VC E SUA ESPOSA SAO HOJE DUAS AUTORIDADES ANDRELINA CONHECEM MUITO BEM AS LEIS E TEM MUITA AMIZADES E VC COMO VEREADOR VAI TER QUE DENUNCIAR AO MINISTERIO PUBLICO AOS JORNAIS A EMPRENSA AS COISAS ERRADA DO NOSSO MUNICIPIO NAO QUERO NADA SEU SO SUA POSIÇAO COMO UM HOMEM PUBLICO NA VA SE CORROMPER COM ESSA GANGUE QUE JUNIOR BERNARDO EMPLANTOU NO NOSSO MUNICIPIO.

Anônimo disse...

Parabéns para os três veradores eleitos pela Coligação esperança do povo Nataly Pessoa, Jorlan Kardek e junior Camaleão espero que vocês possam fazer um ótimo mandato.

Anônimo disse...

parabéns nataly minha vereadora.

Anônimo disse...

A mensagem do presidente do PMDB Marcilio Pessoa e a nossa vereadora Nataly Pessoa ficou linda.

Anônimo disse...

Os parabéns a minha vereadora Nataly! Muito orgulho dela, guerreira como a irmã, estamos contando e confiando em você.