Últimas notícias

FELIZ ANIVERSÁRIO, MYRELLA ANDRESSA!

Esse belíssimo rostinho, esse sorriso natural, essa alegria espontânea conduz à meditação quanto ao espetáculo da vida. "Viver é melhor que sonhar e eu sei que o amor é uma coisa boa..." já dizia o poeta. 
Quanta beleza e simplicidade surge da vida da minha sobrinha linda, Myrella Andressa, que nesta data está na iminência de soprar mais uma velinha de uma preciosa vida.
É, Mirela, você é a aniversariante do dia, mas nós é quem somos presenteados. Ganhamos um presente, um belo presente, que nos encanta há dezesseis anos. Adolescente ainda, mas cheia de maturidade. Capaz de enfrentar problemas, na verdade tendo que enfrentá-los, mas com maturidade.
Mas você é nosso presente, nossa festa, sua maneira simples de ser. Sua forma de sorrir observando as "loucuras" e "idiossincrasias" da Titia Blogueira.
Feliz em observar a extrema cumplicidade que você tem com sua bela mamãe, que não lhe desgruda um segundo sequer. Em vocês é possível perceber as nuances das almas femininas. Uma mãe viveu a juventude intensamente, apesar da repressão correta dos nossos pais, que nos moldaram o caráter, a personalidade. Agora surge a filha, como espelho, refletindo luz dos quatro cantos do planeta. Você é nosso presente e o mundo acorda mais feliz, sorri e desabrocha como a mais bela flor da mais bela primavera.
Feliz em observar você no trato com sua irmãzinha Sofia, mesmo em momentos de impaciência o amor afetuoso de proteção aflora em todos os poros.
Admirada com a dedicação do seu papai em não negar-lhe nada e também ter, de certa forma, misteriosa cumplicidade. Nesse espetáculo da vida preciosa, nós, pais e mães, ficamos muitas vezes (ou seria todas?) completamente bobos com maravilhoso presente que recebemos. Sua vida de encantos, de poesia, de adolescência paradigma.
Pois é, há tanta coisa pra falar...



 O Amor incondicional da bela Mamãe Anita Andreia. Que juntas riem, conversam, meditam, sofrem, choram, celebram, confessam, objetam, compartilham e curtem. 




O afeto protetor do primo mais chegado que irmão, Neto...


Parece que foi ontem quando carregávamos nosso maravilhoso presente no colo.




O amor incondicional da  irmãzinha Ana  Sophia, mesmo em momentos de impaciência o amor afetuoso de proteção aflora em todos os poros.




Alegria de viver compartilhada com as amigas.

O maior orgulho de poder comemorar lindos momentos ao lado do papai.
Por último, somente posso deixar um Conselho Bíblico, ideal para todas as moças (e rapazes) em versículos lapidares: 
"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo." (Eclesiastes 11.9, Biblia Sagrada, Versão Revista e Corrigida de Almeida, CPAD: 1995).

5 comentários

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, Mirela, e que sua beleza e alegria contagiante continue a alegrar por muitos, muitos anos.
É verdade que sua mãe está solteira? huuummm. Vou circular por aí para bater um papo.

Anônimo disse...

eita! uauuuuuu
tal mãe tal filha

Anônimo disse...

a mae da aniversariante é uma gatona
tá solteira??????????????
adoro uma galega

Anônimo disse...

Adriana a sua sobrinha tem namorado???

Anônimo disse...

Myrella feliz aniversario
seu admirador