Últimas notícias

Pastor Silas Malafaia e evangélicos são desrespeitados na audiência da “cura gay” por ativistas



O Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 do Deputado João Campos apelidado de “cura gay” teve na tarde do dia 27/11 uma audiência pública para discussão do projeto. Foi uma audiência bastante conturbada, seguida de agressões verbais, incitações e palavras de ódio diz pastor Marco Feliciano em seu Twitter(...)
 A fala do pastor Silas Malafaia, que expressou a incoerência da Resolução por proibir o direito do paciente ao tratamento psicoterapêutico ao decidir mudar sua orientação sexual, ativistas gays interromperam por diversas vezes e exibiram cartazes de manifestação comparando o pastor ao movimento nazista.
De acordo com Malafaia “todo paciente adulto com saúde mental tem direito de decidir sobre seu próprio corpo”.
Malafaia comparou a Resolução do CFP as regras em outros países e disse não conhecer um país que proíba o paciente de procurar tratamento por não se sentir bem em uma condição. O pastor também afirmou que a maioria dos homossexuais foram abusados durante a infância e ao proibir tratamento o CFP estará acobertando o abuso sexual.
O líder da Associação Vitória em Cristo também criticou a militância gay do Conselho de Psicologia.
Wyllys fez um discurso criticando a participação dos evangélicos na audiência e questionando o currículo de psicologia da doutora Marisa Lobo e do pastor Silas Malafaia. O deputado também questionou o interesse do deputado João Campos como evangélico pelo assunto e disse que o projeto é inconstitucional.
O deputado federal, Pastor Marco Feliciano, um dos organizadores da audiência, ssões verbais, incitações e palavras de ódio diz pastor Marco Feliciano em seu Twitter 

. – Confira e comente… Continue lendo

5 comentários

Anônimo disse...

Lamentável ver gente escolhida pelo povo para nos representar, usando de falta de educação e incoerência com a posição que ocupa. Tomara que a bancada evangélica aumente cada vez mais!

Anônimo disse...

xercer a liberdade de expressão é divulgar o seu pensamento de forma livre. É também saber que existem opiniões contrárias e saber ouvi-las atentamente para, depois, formular julgamentos ou opiniões.
No presente caso, os gays, de propósito, tencionavam perturbar, e até mesmo interromper a fala do Pastor Silas Malafaia. Conseguiram interromper por sete vezes mas não conseguiram acabar com a sessão.
Eis aqui a mais explícita contradição. Ativistas que se declaram vítimas de preconceitos exercendo seus próprios preconceitos em ocasião solene. NÃO RESPEITARAM O DIREITO DE SE EXPRESSAR DO PASTOR. QUISERAM CALAR SUA VOZ. Num verdadeiro paradoxo, foram DITADORES.
Malgradas as frustradas tentativas o Pastor Silas ensinou sobre o mais fundamental de todos os direitos, o direito do livre arbítrio, da livre escolha. A psicologia e ciência nenhuma tem o direito de decidir pela pessoa. O cidadão decide por si mesmo qual a orientação, no caso a sexual, a seguir.
Homossexualismo não é doença, mas também não é genética. Não se traz os gens homossexuais no sangue. Não existem gens homossexuais.
O que o Pastor procura expressar em seus programas é que Deus tem um plano maravilhoso para cada homem, para cada mulher. E na sua Palavra, esse plano passa pela família heterossexuail, modelo Pai , Mãe e filhos, para que se perpetue a espécie.
Ocorre, então, que os planos de Deus não são os planos dos homens. Na sua Onisciência, Deus sabe o que é melhor pra todo nós. Ser cristão é também uma escolha e, quando essa escolha é feita, ocorre uma renúncia do próprio Eu. Um apóstolo Bíblico bem traduziu isso no seguinte pensamento: “Jã não sou eu quem vivo, mas Cristo vive em mim. E a vida que vivo na carne, vivo na fé do Filho de Deus que a si mesmo se entregou por mim.”
A respeito do assunto, Jesus declarou: “Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga-me. Quem perder a sua vida por causa de mim, a salvará. Quem quiser ganhar a sua vida, sem mim, a perderá.”
Ser cristão é uma livre escolha. A escolha que leva aos planos maravilhosos de Deus.

Anônimo disse...

TALVEZ DEPOIS QUE EU FIZER ESSE COMETARIO VC VAI ME CRITICAR OU ATE ME PERTUBAR ATRAVEZ DE SUAS PALAVRAS. MAIS NAO ME IMPORTA, O IMPORTANTE QUE EU ERA !! DIGO ERA MESMO PORQUE JA FICOU COM O PASSANDO, VIVI UMA VIDA DE GAY, VIVIA COMO GAY E SEM ME MAQUIAR ATRAZ DE DE MEUS PROPRIO MEDO.(TODOS SABIA DO QUE EU ERA), ATE QUE CONHECE A IGREJA, E EM TODA A TERRA NAO ENCONTREI OUTRO LUGAR QUE PUDESSE ME TRAZER A TRANSPARENCIA DO QUE EU PRATICAVA SENDO GAY, GAY VIVER COM ALGUEM DO MESMO SEXO, TRANSAR, BEIJAR VIVER COMO SE FOSSE MARIDO E MULHER. FOI UM PASTOR COMO ESSE AÍ HOMEM DE DEUS QUE PREGA A VERDADE QUE ABRIU OS OLHOS A VINTE ANOS ATRAZ. HOJE SOU CASADO COM UMA MULHER LINDA MAE DOS MEUS, 3 FILHOS LINDOS E SOU PASTOR DA ASSEMBLEIA DEUS DE MINISTERIO DE MADUREIRA TUDO ISSO AGRADEÇO A PASTORES COMO ESSES PQ TEM ALGUEM QUE LUTA PELA A VERDADE!!! JA DIZ UMA ADAJE QUE O QUE PERTUBA NAO É OS GRITOS DOS AFLITOS NEM A LOUCURA DOS PODEROSOS E NEM A ARROGANCIAS DOS ORGULHOSOS, MAIS SIM O SILENCIOS DOS BONS!! PORIÇO PORFAVOR VAMOS NOS CONVERTER A CRISTO PQ SÓ CRISTO SALVA LIBERTA E PREPARA PARA O CEU!! NAO SE CALE PASTOR SILAS MALAFAIA DEUS É CONTIGO!!! PR.RUI…

O Impostor disse...

Que show de preconceitos! Que horror! Deixem os gays em paz. Vão recolher os dízimos de vcs...

antonia disse...

amiga adriana o posto de saude esta uma calamidade não tem nada nen ninguem ja fue buscar meus remedio da presão enão tem ate achave das portas nimguem da noticia! tinha uma pessoa lar que ja tinha vindo pegar remedio de deabete trez vezes e não tinha ninguem para atender e ainda porcima nos tratando muito mal e olhe eu votei na mulher! tudo que vamos buscar no posto so disem não tem va votar na mulher esto ate quando vai cuidado oministerio publico! com riachuelo! que estamos sofrendo muito! nos acuda.