Últimas notícias

Fátima confirma pré-candidatura ao Senado: “Me sinto motivada, preparada e seria bom para o RN chegarmos lá”

8310

Em entrevista a imprensa caicoense nesta manhã de sábado (15) a deputada federal Fátima Bezerra (PT) confirmou que seu projeto preferencial para 2014 é a disputa pelo Senado Federal. De acordo com ela, o desejo já não é mais dela e sim do diretório nacional do partido.
O PT tem uma estratégia de estabelecer como prioridade não só a reeleição de Dilma, que é o nosso projeto principal, mas o PT a nível nacional estabeleceu como prioridade a disputa congressual, isso significa a gente continuar sendo a maior bancada de deputados na Câmara e agora ousar, sermos a maior bancada no Senado. E a direção nacional do PT já avalia com todo carinho a possibilidade da disputa nossa para o senado, mais do que avalia, o PT nacional deseja que eu disponibilize o nome para a disputa ao Senado no ano que vem”, explicou.
Porém, a deputada disse que vai continuar conversando com os possíveis parceiros, e que a definição de sua pré-candidatura se dará apenas no ano que vem. Fátima disse estar motivada, quando o assunto é disputa pelo Senado Federal. “Há manifestações crescentes de apoio e incentivo por onde tenho andado, isso é fato. Realmente me sinto motivada e preparada, acho que seria bom para o RN chegar ao Senado pra poder fazer muito mais ainda pelo povo do meu Estado, pra dar continuidade no senado a essa luta em defesa da agenda da educação”, finalizou.

2 comentários

Anônimo disse...

caetano nao se importe com isso nao vc masmo ja sabe que nenhum vice de cachuiera do sapo teve vez em nenhuma gestao agora foi fraqueza da prefeita para tentar agradar junior bernardo lhe chamar de vice fraco e querer botar ideias na cabeça de junior bernardo convidano sua filha rizza para ser sua vice ,prefeita a senhora so passa mesmo esses 04 anos se junior bernardo nao tiver coragem de disputar contra a senhora temos air um vereador de quase mil votos para lhe enfrentar joca basilio ja esta com o cavalo selado para ir para disputar joca basilio prefeito e jorlan vice com a bençao do poderoso de riachuelo junior bernardo aguardem 2016 chegar,,,

Anônimo disse...

eu so to vendo mara ajudar so sua familia as primas e os cavalcantes mas o povo ja esta revoltado com a prefeita porque ela diz por que quem votou nela votou pago e nao esta nem air para os comentarios agora ainda vai fazer 06 tem muito chao pela frente ela disse que quem manda e pronto quem quiser e que morram em 2016 ela ajeita tudo de novo porque depois e nois de novo aguentam coraçao do 40 o quarenta e fica kakakakakakakaakakakakakakak..