Últimas notícias

Wilma de Faria visita a região!

Esteve, nesta manhã, na região do Potengi, a ex-governadora Wilma de Faria. Na cidade de  São Paulo do Potengi,a ex-governadora visitou o hospital e conversou com usuários.
Ela esteve também em São Pedro, no café da manhã,onde falou sobre a situação do atual governo em relação à assistência aos municípios, dentre outros assuntos.
Ela continua na região Potengi. À tarde, a ex-governadora tomará um chá, acompanhada de sua comitiva, em visita ao ex-prefeito de São Tomé, conhecido por Babá.

Foto: (A) Em visita a hospital de São Paulo do Potengi, ex-governadora conversa com usuários
Wilma, ao lado da deputada Marcia Maia,Prefeito Naldinho , vereadores e lideranças , concedeu uma entrevista  na Rádio Potengi, 

Foto: (A) Wilma destaca os investimentos que fez em São Paulo do Potengi, observando que foi uma governadora municipalista.

Foto: (A) Wilma observa aos moradores de São Pedro que precisam cobrar investimentos para seu município e podem contar com ela. Critica abandono da saúde e do homem do campo.
Wilma observa aos moradores de São Pedro que precisam cobrar investimentos para seu município e podem contar com ela. Critica o abandono da saúde e do homem do campo.

Nenhum comentário