Últimas notícias

PEDRA PRETA: CRISE ENTRE O EXECUTIVO E LEGISLATIVO!



No município de Pedra Preta está existindo um desentendimento entre o prefeito Luiz de Haroldo e o Poder Legislativo devido o gestor não está repassando o duodécimo que a Câmara tem direito de forma integral, como de direito.

O vereador Jadson Mendes Presidente da Câmara, disse que há dois meses vem recebendo o repasse do duodécimo com 30% a menos, isso já somam um prejuízo de 60% do repasse. A postura do chefe do executivo de Pedra Preta vem se demonstrando intransigente e autoritária em relação aos representantes da câmara municipal daquele município.



Através de sua assessoria o prefeito identifica uma possível dívida da câmara em relação ao repasse do INSS, o que foi rapidamente negado e comprovado através de ofícios em que a Câmara anexa comprovantes de pagamento das guias da previdência pagas rigorosamente em dia.

Todo esse impasse não coube melhor sorte se não atribuir a juíza de direito da comarca de lajes, a responsabilidade de cobrar o pagamento dos direitos da Câmara, o presidente Jadson Mendes protocolou neste dia 23/05/2013 um mandado de segurança com pedido de liminar, destacando dentre tudo, que ao descontar sem previsão legal o prefeito poderá ser responsabilizado.


A Justiça da Comarca, no último dia 03 de Junho, despachou com a finalidade de notificar o impetrado (Prefeito Municipal) para manifestar-se sobre o pedido de liminar. Prazo de manifestação de 72 dias, com prestação de informações em 10 dias. E o impasse continua no Reinado de Brogodó..."

Nenhum comentário