Últimas notícias

Máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento já chegaram em Riachuelo


   
A prefeita de Riachuelo/RN, recebeu das mãos da presidenta da República, Dilma Roussef,  as chaves de duas máquinas, sendo uma retroescavadeira e uma motoniveladora, que irão reforçar as equipes de trabalho da prefeitura municipal.
As maquinas enviadas pelo governo federal, através de doação por meio da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), chegou ao município de Riachuelo semana passada.

O município foi contemplado com  uma retroescavadeira e uma  motoniveladora. conforme se pode ver as demais  fotos, das máquinas e da solenidade de entrega,que  estão na página do  facebook do internauta Cleiton Siqueira.
A prefeita Mara Cavalcanti declarou que as duas máquinas propiciarão grande economia ao município, já que locar equipamentos desse tipo custa caro, além do mais, será possível a administração atender demandas como construção, recuperação de estradas ou qualquer serviço de terraplanagem sem perder tempo com processos de licitações demorados.
O blog conversou via telefone com a gestora nesses últimos dias, onde a mesma enfatizou o seguinte:
"Estou muito feliz com o desenvolvimento de nossa cidade,  Riachuelo será um município referencial em toda região"   disse ainda que a aquisição dessas máquinas foi a primeira, de outras que ainda virão, E que juntamente com a secretaria de agricultura várias comunidades rurais estão sendo beneficiadas com o programa de poços tubulares,Mara  também disse  o seguinte: "Estou apenas no meu  primeiro ano de gestão, com certeza irei fazer  uma Riachuelo o melhor lugar de se viver"

16 comentários

Anônimo disse...

ADRI A CONVERSA AQUI É Q JB JA ROMPEU COM MARA,
TA O MAIOR BAFAFÁ EM RIACHUELO
VC TA SABENDO DESSA HISTORIA???

Anônimo disse...

EU ACHEI QUE DEMOROU MUITO!

Anônimo disse...

isso e uma pouca vergonha os gabi tomaram conta das maquinas por isso que júnior bernardo rompeu com a prefeita mara só faz tudo sozinha não combina nada com júnior bernardo bem feito prefeita só quero ver quem ficar com a prefeita agora pelo menos os vereadores vai tudo para o lado de júnior bernardo se deus quiser fora prefeita da família Cavalcante fora ja

Anônimo disse...

Nivaldo calou-se para tentar eleger a filha no conselho tutelar não ganha não Nivaldo Marcílio vai eleger eugenia os pessoas estão desesperado ate conselho querem se meter para tirar uma vaga de uma pessoa pobre Nivaldo vc machucou muito a prefeita air agora sua filha vai pagar o preço Nivaldo não adianta aqui quem manda e mara e estamos conversado veja o nome dos conselheiros com chancer de se eleger;andrelina,dezinho,edson filho de som azevedo nilva e um de cachueira so ganha esses cinco e fica 05 na suplencia aguardem.etc.etc.etc.etc.etc.

Anônimo disse...

eu voto em adrelina de novo porque so ela e quem saber fazer aquele conselho andar parabens andrelina

Anônimo disse...

junior bernardo ficou enciumado porque a prefeita nao convidou ele para os arrarais municipal junior vc hoje e ex prefeito quem pode brilhar e a prefeita mesmo aqui quem mandar e marineves que e secretaria de açao social e junior diz que nao suporta a secretaria air fica dificil de marineves convidar o ex prefeito eu so sei de uma coisa se rachar mara com o ex prefeito abre vaga de secretaria da educaçao secretaria de obras meio ambiente sobra mas de 20 empregos tem coragem junior bernardo de manter esse 20 empregos kakakakakak

Anônimo disse...

A PREFEITA MAS UMA VEZ DA MOTIVO PARA DEI CHAR SEUS ALIADOS MAGOADOS DESSA VEZ FOI COM AS MAQUINAS PREFEITA A SENHORA DA LOGO 03 EMPREGOS HA UMA FAMÍLIA SO VEREADOR NEGUINHO GABI EM RIACHUELO AINDA E BRASIL ISSO CHAMA-SE NEPOTISMO CADE VCS VEREADORES DA OPOSIÇAO NATALI PESSOA JORLAM KARDEK E JUNIOR CAMALEAO HOJE EM RIACHUELO OS CAVALCANTE TEM 29 EMPREGOS NA PREFEITURA E AGORA OS GABI PREFEITA E POR ESSE MOTIVO QUE JUNIOR BERNARDO SE ENCONTRA CHATEADO AS LIDERANÇAS OS VEREADORES COBRA ISSO DE JUNIOR BERNARDO PREFEITA FOI UM GRUPO COM UM LÍDER JUNIOR BERNARDO QUE LHE ELEGEU E HOJE ENCONTRA-SE TODOS MAGOADOS E JA ESTAO CONTRA A SENHORA PREFEITA E SO 04 ANOS MESMO

SOCORRO FURNAS disse...

ESSA FOTO JÁ DIZ TUDO EM RIACHUELO SO UMA FAMÍLIA E MANDA PREFEITA A SENHORA NÃO PENSOU NISSO NÃO TRÊS EMPREGOS SO PARA OS GABI VEREADOR NEGUINHO GABI E MARA TO ESPERANDO OS 02 NA MINHA CASA ATRÁS DE VOTOS VIU VCS SÓ PENSAM EM VCS AQUI TEM AGORA 12 VOTOS MAS PARA VCS 02 NÃO TEM NENHUM AQUI MAS PARA VCS SOCORRO DAS FURNAS.

Anônimo disse...

CADE ADRIANA NOSSAS COMENTARIOS EM

Anônimo disse...

ADRIANA TIRE ESSE GABI DO SEU BLOGUE ESSE POVO ACABA COM A NOSSA PREFEITA

Anônimo disse...

É Socorro vc está de parabéns é dessas pessoas que agente precisa ter ao nosso lado,uma mulher que tem a cara limpa e a coragem de dizer o que pensa, valeu vc é uma das minhas.

Anônimo disse...

As máquinas que chegaram em Riachuelo, a prefeita faz questão de mostrar, porque chegou em sua gestão, mais faz questão também de esconder que essas máquinas quem conseguiu foi JUNIOR BERNARDO.
Porque mara vc esquece que vc só tá ai porque JB colocou!!!!

Anônimo disse...

Entendi agora Neguinho, vc ainda diz que não pede nenhum emprego para a sua família, imagine se pedisse.

Anônimo disse...

Quer vocês queira ou não, JB continua sendo o maior lider político de Riachuelo e ele vem aí em 2016. Riza não se preocupe porque vc vai ser prefeita de Riachuelo mas, com o apoio e amor incodicional por vc, ele o único lider político de Riachuelo seu pai JUNIOR BERNARDO.

Anônimo disse...

Mara anda iludindo a alguns da família sena, que Riza Bernardo fai ser sua sucessora em 2020, mais eu não acredito que vocês estão acreditando nessa conversa, pois só não encherga quem não quer, na verdade ela está preparando sua sucessora de verdade há muito tempo que é Marineves.

Anônimo disse...

Tenha vergonha prefeita, o vc está fazendo com o nosso vice- prefeito Caetano Sena,vc está dando um escanteio grande nele e não está dando-lhe dando condições de trabalhar pelo povo, lembre-se que em 2016 vc vem pedir voto ao povo de Cachoeira. Ele é filho da terra e é protegido por JB,Serivan e pelos cachorenses.