Últimas notícias

Mídia nacional repercute “picuinha” entre Rosalba e Robinson Faria

rosalba-fala-a-robinson
O Globo destacou a “picuinha pessoal e política” entre a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini(DEM) e o seu vice Robinson Faria(PSD).
A matéria que foi publicada no último sábado(01) apontam que os gastos que envolvem os gabinetes de vice-governadores no país estão longe de serem desprezíveis. Essas estruturas custarão este ano mais do que o novo ministério da presidente Dilma Rousseff, o da Micro e Pequena Empresa. Um levantamento feito pelo jornal nas vice-governadorias na semana passada mostra um cenário intrigante da relação entre os governantes e seus vices, e entre os destaque está o Rio Grande do Norte.
Tendo o PSD como pivô, O Globo destaca o rompimento entre a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o vice Robinson Faria (PSD). Ambos sequer conversam. Quando se encontram em eventos públicos, o máximo de contato é um aperto de mãos. Faria não é convidado para os eventos do governo e, prova da guerra declarada entre os dois, o vice ficou de fora da distribuição dos carros oficiais comprados recentemente para todo o primeiro escalão do governo. Rosalba evita viagens longas para que o vice não assuma o comando do estado. Em 2012, ela foi a única governadora do Nordeste a não participar de um evento do Banco Mundial em Washington para não entregar a cadeira ao substituto.

Um comentário

Anônimo disse...

adriana vc era a nossa voz como e que vc consegue ficar calada agora a gestora mara fechou o conselho tutelar de riachuelo adriana seu esposo e advogado ajude os conselheiros de riachuelo ja enzistem uma lei federal o dep hermano morais ja entrou com um projeto na assembleia legeslativa dr antonio carlos ajude nossa cidade com esse blogue com sua sabedoria riachuelo clama por socorro prefeita mara faça alguma coisa pelo o conselho tutelar de riachuelo mara a senhora tem hoje vereadores o suficiente para prorrogar esse mandato dos conselheiros tutelar de riachuelo.