Últimas notícias

Riachuelo: Prefeita recebe mais benefícios para o Município!



A prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, esteve na solenidade de entrega de duas Retroescavadeiras, no Centro Administrativo do governo estadual, juntamente com outros prefeitos de nosso estado, onde teve a honra de conhecer a a nossa querida presidente Dilma Roussef. Mara levou sua comitiva e fez bonito em representar nosso Município para todo Brasil.
Riachuelo foi contemplado com duas Máquinas retroescavadeiras que, com certeza, irão beneficiar bastante o homem do campo, Na foto acima, cedida pela TV Estatal NBR (imagens ao vivo para todo Brasil), dá para notar a cara de felicidade de nossa gestora, onde mais uma vez está em busca constante de benefícios para nossa cidade.
O blog parabeniza a Prefeita Mara que não mede esforços para alavancar a bandeira do progresso do nosso município.  

5 comentários

Anônimo disse...

Minha Prefeita a cada dia fico mais feliz por você esta a frente dos destinos do nosso municipio.

É NÓS DE NOVO! disse...

Mara é uma pessoa de muita dedicação e objetivo ela vai conseguir transformar esse município. Um dia todos os riachuelenses irão conhecer o íntimo dela e vai sentir a sinceridade, o carinho e o amor que ela tem por esse lugar e pelas pessoas que aqui habitam. Ela vai conseguir e nós estaremos juntos para aplaudir e se orgulhar por ter colaborado com esse êxito.
Parabéns prefeita por mais uma boa noticia e com certeza farás hitoria nesse lugar!

Anônimo disse...

a prefeita de riachuelo realmente é uma guerreira, parabéns linda, que Deus continue iluminando seus caminhos, estamos felizes com essas duas maquinas q com certeza servirá para ajudar o homem do campo!

Anônimo disse...

Mara sempre a sua maior preocupação é fazer o melhor por Riachuelo,mas Deus esta lhe ajudando e as coisas vão acontecendo e você realizando o seu sonho não de ser apenas Prefeita, mas fazer a diferencia na sua administração e é isto que o povo de Riachuelo esta vendo e a cada dia mais felizes por ter confiado em você. VAMOS LÁ NOSSA GUERREIRA.

Anônimo disse...

Parabéns jb sinta tbm parabénizando pq foi vc com toda sua competencia que conseguiu.fruto do seu trabalho hoje Riachuelo so tem a ganha com sua adm:vc saiu mais ainda da muito fruto.