Últimas notícias

Riachuelo: Trabalhos não foram interrompidos!

Na última segunda-feira, 03 de junho, recebemos uma visita em nossos estúdios, dos Conselheiros Tutelares de Riachuelo,os quais estavam muito apreensivos quanto a eventual fechamento da unidade.
A respeito do assunto, o blog do Professor Nivaldo, Dois Quadros, publicou uma postagem alegando que o Conselho já estaria de portas fechadas. Porém, esse blog, Riachuelo em Ação,  recebeu um telefonema de uma pessoa de Prefeitura, comunicando que o Conselho Tutelar de Riachuelo não seria fechado. Que foi entregue, na última quarta-feira, todo um material requerido pelos conselheiros, ou seja, materiais de limpeza, apoio logístico e alguns alimentos.
Com certeza, a prefeita jamais iria fazer uma barbaridade dessas, de fechar um tão importante órgão, tutelar dos direitos das crianças e adolescentes. Ato contínuo, ligamos para os Conselheiros Tutelares de Riachuelo, os quais expressaram que estão muito felizes com o não fechamento do órgão e que estão confiantes, aguardando a prorrogação dos mandatos. A cidade de Santa Maria, município vizinho, já prorrogou o mandatos daqueles profissionais.

8 comentários

vizinha do conselho tutelar disse...

parabens prefeita vc usou a sensatez dando continuidade dos trabalhos do conselho tutelar de riachuelo isso é que é administração, vi a alegia dos conselheiros com a noticia realmente a senhora colocou CRIANÇA E ADOLESCENTE EM PRIMEIRO LUGAR continue assim eles merecerão, nunca desistirão estão firme e forte.....PARABÉNS!!!!!!!!

Anônimo disse...

acho q tem gente pensando q mara não é sensata
de onde a prefeita iria fechar um orgão tão competente
nunca
parabéns prefeita é asim mesmo q se faz

Anônimo disse...

ADRIANA NO BLOG DE NIVALDO ESTÃO DESCENDO O PAU EM VC, DIZENDO Q VC ESTÁ MANDANDO NA PREFEITA
QUE COISA ABSURDA
MARA NUNCA DISSE Q IRIA FECHAR O CONSELHO SO NA CABEÇA DE NIVALDO MESMO
OLHE ADRIANA APENAS FEZ UMA POSTAGEM Q OS CONSELHEIROS FORA A SPP FALAR COM A BLOGUEIRA E PEDI A ELA UMA AJUDA, POIS SABENDO Q O BLOG É MUITO ACESSADO, E GRAÇAS A DEUS A PREFEITA NAO VAI FECHAR AS PORTAS TUDO ISSO INTRIGA DE PESSOAS Q NAO SABEM O QUE É DERROTA
PARABÉNS MARA
ADRIANA OBRIGADO POR AJUDAR O CONSELHO TUTELAR DE RIACHUELO
SEU BLOG É NOTA 10

Anônimo disse...

o conselho tutelar de riachuelo trabalha muito bem
valeu conselheirosse deus quiser mara vai com certeza prorrogar a eleições
agora eu sei pq Nivaldo ta fazendo isso
é pra colocar a filha pra se candidatar
que vai perder feio

Anônimo disse...

Seria ruim se ele estivesse CONTRA ela... Claro que ele irá está ao lado dela! Não só hoje, como sempre!

Anônimo disse...

Sim, a nossa prefeita mantem o conselho aberto, mais do quer adianta portas abertas e problemas não resolvidos? Fui ao conselho e os conselheiros disseram que só em SPP. Então cadê o conselho de nossa cidade??????

Anônimo disse...

Gostaríamos de avisar á esse anônimo que não teve a coragem de se revelar que se tiver realmente eleições para conselho tutelar, Ingrid será candidata sim, se vai ganhar ou perder isso o povo vai dizer. Mais de uma coisa temos certeza ela tem capacidade e pode concorrer da mesma forma que qualquer cidadão de Riachuelo, afinal se fosse para ela ser nomeada ela não seria de forma alguma, mais como é pelo voto do povo.. Uma certeza temos ela tem o voto da família garantido!!

Anônimo disse...

Caros babões, do que adianta o conselho aberto e os conselheiros não resolverem nada?? Deixem de babar!!