Últimas notícias

Estado terá expediente menor e secretários devolvem carros e linhas telefônicas

A Consultoria Geral do Estado vai preparar decreto regulamentando o horário do novo expediente do Estado para atender às determinações da governadora Rosalba Ciarlini de se conter gastos em todos os setores da administração. Na reunião dessa noite (5) da governadora com o secretariado discutiu-se as providências que cada um está tomando para atender decreto governamental cortando gastos nas administrações direta e indireta.
Pelo relatório preliminar apresentado durante a reunião, já foi identificada a existência de linhas telefônicas em excesso em grande parte das secretarias. Em uma delas, o titular da pasta identificou 120 linhas. Após analisar as necessidades da pasta, esse número caiu para apenas 20 linhas; em uma outra, o secretário analisou os contratos de locação e mandou devolver 16 carros.
A governadora Rosalba Ciarlini entendeu como “satisfatório” esse primeiro levantamento, levando em conta a identificação do excesso em apenas duas secretarias. Na próxima reunião, agendada para dentro de 15 dias, a governadora terá uma maior dimensão do que já foi cortado em todas as pastas.

3 comentários

Delano disse...

Foi o maior DESGOVERNO que vi no estado do RN. Parabéns não só a ROSINHA, mas também a GARIBALDE, HENRIQUE, JOSÉ AGRIPINO, WALTER ALVES, sem contar com a cambada daqui de SPP, que ajudou esse grupo todinho. Ooolhe, estão todos de PARABÉNS. Quero ver o fanatismo do povo novamente em 2014, como é que vai ser!

Edson Brasil disse...

A Governadora Rosalba Ciarlini Junto com secretário de esporte JOACIR do estado do RN, fizeram a copa GAROTO BOM DE BOLA, nas cidades do estado, com isso não quiseram árbitro da federação para atuar nos jogos, os mesmo eram colocados e pagos pelas prefeita na 1º fase. Na 2º fase, a arbitragem não era paga pelas prefeituras e, sim, pelo estado, na pessoa da governadora ROSALBA CIARLINI,logo após o término do torneio, que por ventura, foi muito proveitoso, inclusive a equipe de Riachuelo se saiu muito bem. Mas voltando ao caso pagamente,O secretário disse que os pagamentos seriam efetuados após o término dos jogos, e já foi finalizado os jogos, local cidade de Goianinha; se eu não estou enganando o campeão foi currais novos. Até está data 06 de agosto de 2013 os árbitros de Riachuelo que trabalharam no evento não receberam seus pagamentos referente ao evento.

Anônimo disse...

n Alves Ivan Junior
O GOVERNADORA CORAJOSA, CORTOU VERBA DO JUDICIÁRIO E MP QUE SÃO OS "DONOS VERDADE", TEM MEU APOIO, E ESTÁ BARRANDO UMAS CLASSES QUE SE ACHAM... VAI FUNDO GOVERNADORA A CULPA DO CAOS NÃO É SUA É DO PT QUE ESTÁ BARRANDO O DINHEIRO VIR DE LÁ PRA CÁ, OU SERÁ QUE O PT VAI AJUDAR O DEM, O POVO QUE SE LASQUE, PRA GLORIOSA POLICIA MILITAR FOI A MELHOR GOVERNADORA DA HISTÓRIA ... OU ESTOU MENTINDO O NEGÓCIO É QDO FEREM O CALCANHAR AÍ A CANTIGA MUDA, O JUDICIÁRIO E O MP QDO EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA FAZ GREVE SÃO OS PRIMEIROS Á FICAREM DO LADO DO GOVERNO AÍ A ROSETA CORTA A VERBA DE LÁ AÍ DÓI ...NÃO ESQUEÇAM QUEM TEM DINHEIRO NESTE PAÍS É O GOVERNO FEDERAL, E O PT TEM ÓDIO DO DEM...MENTIRA O VERDADE? TÔ COM A ROSA E NÃO ABRO...