Últimas notícias

"Meu nome não está à disposição do PMDB. Vou tentar ser de novo deputado estadual" Walter Alves

Cotado nas últimas semanas como pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Walter Alves, descartou concorrer ao governo do Estado nas eleições do ano que vem. Em entrevista ao Jornal de Hoje, o filho do ministro da Previdência, ex-governador Garibaldi Filho (PMDB), defendeu, pela primeira vez, o rompimento do PMDB do governo Rosalba Ciarlini (DEM) e a entrega de todos os cargos que o partido possui na estrutura da gestão estadual.
Walter Alves Parlamentar do Ano
“Eu fico muito lisonjeado e honrado com a lembrança de alguns amigos, vereadores, colegas deputados, do ex-ministro Fernando Bezerra, de prefeitos, mas meu nome não está à disposição do PMDB. Vou tentar ser de novo deputado estadual”, afirmou Walter na manhã desta terça-feira, em contato com O Jornal de Hoje.
“Na verdade não houve nenhum lançamento do meu nome, mas, de um tempo para cá, começou a se especular. Porém, meu nome não está à disposição da legenda”, afirmou o deputado estadual, se dizendo “muito honrado de estar no segundo mandato de deputado” e já sendo lembrado para disputar o governo.
ROMPIMENTO
Ao negar que seja pré-candidato a governador, Walter defendeu o fim da aliança do PMDB com a governadora Rosalba Ciarlini. Crítico do governo Rosalba na tribuna da Assembleia, é a primeira vez que ele assume publicamente a posição de defensor do fim da aliança política entre o PMDB e a governadora que ajudou a eleger em 2010.
(...)
“Eu acho que não há definição de nomes ainda, mas o PMDB tem vários nomes. O momento não é de definir nomes. Defendo a candidatura própria, para discutir nomes no momento próprio. Mas defendo o afastamento do governo Rosalba e a entrega dos cargos”, disse o líder da maior bancada de sustentação ao governo Rosalba na Assembleia Legislativa.
(...)

Nenhum comentário