Últimas notícias

CULTO DE AVIVAMENTO!

Foi neste domingo o Culto de Jovens na Igreja de Cristo no Brasil, em São Paulo do Potengi, que contou com a presença do pregador Diego Santos, o qual ministrou a Palavra baseado em 2º Samuel 9.7.
Foi uma noite de Louvor, Adoração e pregação da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.
O salmista Davi nos fala sobre a importância da presença de Deus. Devemos lembrar que a casa do SENHOR, o tabernáculo nos tempos de Davi, era o lugar de habitação de Deus. Era para lá que o povo se dirigia para estar na presença de Deus e ver sua ação graciosa e misericordiosa através da pregação da Palavra e da entrega das ofertas para remissão dos pecados. 

O Tabernáculo, O Templo, as Sinagogas foram lugares onde Israel adorou a Deus no decorrer do tempo. Hoje, a Igreja, o Israel de Deus, tem cada crente como Casa Espiritual de Deus, por meio do Espírito Santo, que nos reconciliou com Deus em Cristo (1ª Carta de Paulo aos Coríntios 5:19).. Mesmo assim, há a necessidade de se congregar, conforme explica o escritor do Livro de Hebreus, em outro livro da Bíblia Sagrada.
Visite a Igreja de Cristo, saiba de nossa programação: Cultos às terças-feiras (oração); quintas-feiras (Escola Bíblica), às 19:30, e nos Domingos, a partir das 18:00 Hs.
A Igreja de Cristo no Brasil em São Paulo do Potengi é liderada pelo Pastor Gilene Aquino Gomes .


OH! QUÃO BOM E QUÃO SUAVE  É QUE OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO!


Um comentário

Anônimo disse...

PASTOR GILENE ESTÁ DE PARABÉNS, UM DOS PASTORES QUE É EXEMPLO DE TESTEMUNHO E INTEGRIDADE.
UM HOMEM DE DEUS
Marcos pAULO