Últimas notícias

Com gols de zagueiros, Brasil elimina a Colômbia

Foi duro e brigado, mas com dois gols de zagueiros, a seleção brasileira eliminou a Colômbia por 2 a 1, nesta sexta-feira (04/07), e enfrentará a Alemanha na semifinal. Com impressionantes 54 faltas no Castelão, não é de espantar que os três gols do jogo tenham surgido de bolas paradas.
Thiago Silva abriu em cobrança de escanteio, David Luiz cobrou falta no ângulo e James Rodríguez diminuiu em cobrança de pênalti. Para a semifinal no Mineirão, na próxima terça-feira, Luiz Felipe Scolari não poderá contar com seu capitão, que recebeu o segundo cartão amarelo e está suspenso.
Postura diferente
Depois das críticas e a dúvida levantada pela imprensa brasileira se a Seleção estaria abalada psicologicamente, os jogadores pareciam muito mais concentrados e confiantes nos minutos que antecederam o início do jogo.
E a concentração logo se transformou em uma das principais armas mostradas durante a vitoriosa campanha da Copa das Confederações: a pressão nos primeiros minutos de partida. Logo no sexto minuto, o Brasil abriu o marcador. Neymar cobrou escanteio, e a bola viajou pela área inteira até Thiago Silva, que, de joelho, só teve o trabalho de tocar para o gol aberto.
Thiago Silva, após escanteio, e David Luiz, de falta, decidem para seleção brasileira no jogo mais faltoso da Copa. Felipão perde seu capitão para semifinal, e situação de Neymar, que levou pancada nas costas, e está fora da copa.
Alguns cliques do JogoFußball WM 2014 Brasilien Kolumbien Viertelfinale

Nenhum comentário