Últimas notícias

RIACHUELO:PRIMEIRA MOSTRA DO PRONATEC!


Foi ontem, 09/julho, a primeira Mostra do  Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, do governo federal, em parceria com o município de Riachuelo, programa este ligado à UFRN, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e Escola Agrícola de Jundiaí - EAJ,
Presentes no importante evento a prefeita Mara Lourdes Cavalcanti; o vereador Serivan; os secretários Clemilson Sena (educação), Jorge Araújo (esportes), Itamar (agricultura), Paulinha (turismo), Marineves (Ação Social), diretoras de escola, estudantes e pais de alunos.
Do próprio PRONATEC, os anfitriões do evento, Rodrigo Wantuir, supervisor, a simpática Alessandra, coordenadora,  Wellington Israel  Auxiliar Administrativo, professores e alunos.
A prefeita Mara falou da importância desse programa, em parceria com o governo federal, do grande benefício de qualificar os alunos para o concorrido mercado de trabalho, mediante os mais diversos cursos, como técnico agrícola, de conserto de eletroeletrônicos, de vigilante e porteiro, de libras e de inglês básico, dentre outros. Trata-se de um programa que prepara jovens e adultos para uma vida profissional ativa, com muita competência técnica, tendo como corpo docente os melhores professores.
Todas as turmas fizeram excelente apresentação dos respectivos cursos, no que se tornou numa noite de muito aprendizado.





Nenhum comentário