Últimas notícias

RUI BARBOSA: OS DEZ ANOS DA IGREJA DE CRISTO NO BRASIL

Foi ontem mais uma noite de festa na Igreja de Cristo no Brasil em Rui Barbosa, qual pertence ao campo de São Paulo do Potengi, região leste.
O Pastor da Igreja em Rui Barbosa, Pr.  Cledilson, está muito feliz  em poder comemorar os 10 anos da Igreja naquele lugar, de 2004 a 2014,  quando, no decorrer da história desse período, teve  um início bem difícil, num templo apertado, improvisado,e agora a igreja já desfruta de um espaço mais amplo, graças ao Senhor Jesus Cristo, que, disse ele, até aqui nos ajudou, com inúmeras bênçãos.

O Pastor Cledilson, dirigente da ICB (Igreja de Cristo no Brasil) em Rui Barbosa é casado com a Sra. Marcleide e pai de três filhas: Maria Helena, Milena e Mirella. O mesmo informou ao Blog que já tem mais de 25 anos de evangelho.
Presentes no evento o Pr. Presidente do Campo São Paulo do Potengi, Pr. Gilene Aquino Gomes e esposa, bem como outros pastores: Pastor Enéas, o preletor da noite; Pr. Barreto. os Presbíteros (Pb): Alanque, de Barcelona; Pb. Dudão, também de Barcelona; Pb. Delano, de São Paulo do Potengi. Os diáconos Oséas, Antonio Carlos (meu esposo), de São Paulo do Potengi, dentre outros.
Autoridades do Município também vieram prestigiar o Aniversário da ICB: O vice-prefeito Francisco André de Lima e esposa, Edna Soares; os Secretários:
José Januário de Souza Neto (Educação) e a Sra. Idaílma (da pasta de Agricultura). 
Participaram do evento as bandas de Louvor, Kairene; Conjunto de Jovens Saltério de Cristo; Banda Filarmônica Natália Felipe da Silva e o Conjunto de Senhoras Vitória com Cristo.

O Blog parabeniza a Igreja de Cristo no Brasil em Rui Barbosa, na pessoa do Pr. Cledilson, por essa grande obra que é a implantação da ICB em Rui Barbosa. 
Avisamos que a festa ainda continua, culminando com o encerramento hoje à noite.
 Alguns cliques:










Um comentário

Anônimo disse...

Parabens Adriana pelo seu eficaz trabalho em prol de toda a sociedade. Continue relaizando esta obra; divulgando sempre as informações que fazem parte do cenário geral de nossa região em todos os segmentos. Riachuelo está de parabens por ter alguém assim como você que faz seu trabalho com muito amor e dedicação. Parabens pela expressividade do Blog Riachuelo em Ação que é tão bem conduzido por vossa senhoria. Jesus continue te abençoando. Pr. cledilson