Últimas notícias

X ARRAIÁ DO POVÃO:SUCESSO ABSOLUTO!


O EVENTO CONTOU COM, APROXIMADAMENTE, SEIS MIL PESSOAS
Muito concorrido o 10º Arraiá do Povão de Riachuelo. Cerca de mais de cinco mil pessoas, se aproximando dos seis mil, compareceram ao Arraiá mais badalado da região Potengi. Evento muito bem organizado promovido pela Prefeitura de Riachuelo, liderada pela prefeita Mara Cavalcanti, que mesmo em meio às dificuldades por que passam os municípios do RN e de todo Brasil, não mediu esforços para efetivar a festa  do povo.
Trata-se de um evento que alavanca a economia da cidade, fomentando o comércio e dando oportunidade aos empreendedores, na venda dos mais diversos produtos.
Presentes na festa políticos de renome, como os Deputados Estaduais Hermano Morais, Raimundo Fernandes e Ricardo Mota. Prefeitas da região também estiveram presentes como Suely Fonseca, de Jardim de Angicos; de Maxaranguape, Neidinha; de Pureza, Maria do Sindicato; de Rui Barbosa, Nica, e os prefeitos,Igor, de Lagoa de Velhos e o prefeito de Parazinho, Marquinhos.
Os deputados Hermano Morais e Raimundo Fernandes não subiram ao palanque em razão do rigor da lei eleitoral que, segundo seus assessores jurídicos.
CONFIRA ALGUNS CLIQUES:
i



Nenhum comentário