Últimas notícias

O problema da Lotérica em Riachuelo


O correspondente da Caixa Econômica em Riachuelo, responsável pela Lotérica da cidade,  fechou as portas já faz algum tempo, sem que o povo saiba dos motivos que ensejaram o fechamento.

Sabe-se que uma lotérica numa cidade do interior, como é Riachuelo, é de muita importância porque diversos serviços são efetuados nesses estabelecimentos: pagamentos de boletos bancários, apostas de jogos como a Mega Sena, que frequentemente oferece prêmios milionários; quitação de débitos como água e luz, dentre outros serviços.

A única Casa Lotérica em Riachuelo, com todos esses serviços, que segundo informações de populares, tem como proprietário da franquia o vereador da oposição, Joca Basílio, que até o presente momento, segundo esses mesmos populares, não deu explicações sobre o fechamento da Lotérica.

Existe outro correspondente da Caixa no município, mas de atuação limitada, cujo operador é o Sr. Elito. Se não fosse por este, a população de Riachuelo estaria completamente desassistida, em decorrência do fechamento da Lotérica do Joca Basílio, que não deu explicações sobre o seu fechamento.

Fica aberto o espaço para que o vereador Joca Basílio, querendo, possa se explicar, pois o blog vem recebendo diversos comentários, tanto de anônimos quanto de pessoas identificadas, muitos dos quais não foram publicados, por conter acusações sem prova, contra os gestores do negócio, sendo essa a oportunidade e o momento próprio, na visão do blog, para a população ficar sabendo o que de fato ocorreu.

9 comentários

Anônimo disse...

Essa Adriana toca fogo e sai de perto. A baixaria vai começar.

Anônimo disse...

Mara e sua trupe estão desesperados, Joca tem amigos e voto, ai fica querendo denegrir a imagem de um cidadão de bem.

Anônimo disse...

SE FOSSE QUALQUER OUTRA PESSOA JÁ TERIAM FEITO UM ESCÂNDALO.SÓ QUE NÃO SE PODE NEM ESPERAR ISSO. AFINAL NÃO VAI DAR EM NADA E QUEM ROUBOU NO FINAL FOI O LALAU...KKKK

Anônimo disse...

Cidadão de bem????aonde???? na china??? nos poupe desses aproveitadores.

Anônimo disse...

adriana mulher quando nao tem imagem como vc ,quer fez o que fez..que todos sabem . ne? quer preJudicar um homem de bem que nao vai ser essas ofensas que vao prejudicar esse homem que pra mim sempre ajudou e ajuda a populaçao de acordo cm sua condiçao de vida .. MEU FUTURO PREFEITO JOCA BASILIO, chupa Adriana !

Anônimo disse...

joca vc poderia responder ao blog s assim agente ficaria sabendo
fale e bote a boca no trombone

Adriana Nascimento disse...

Não entendi o que o anonimo quis dizer!
seja mais claro não se esconda no anonimato.
so lembrando que ja tenho o numero do IP do seu computador
Uma boa Noite

Anônimo disse...

EI, A COISA PAREÇE SÉRIA, JÁ ESTÃO QUERENDO CALAR A BOCA DO POVO DIZENDO QUE TEM 0 "IP" DO COMPUTADOR? SOMOS DEMOCRÁTICOS! O CURRAL FOI DO TEMPO DE 12 E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO EXISTE.
MANDE ELE ESVLAREÇER! PESSOAL, A VERDADE VEM A TONA! VÃO A CAIXA ECONÔMICA QUE ELES FALAM O MOTIVO DO FECXHAMENTO DA LOTÉRICA.

Anônimo disse...

o problema do feichamento da lotérica é coisa seria! é difícil de advinhar? analise e puxe pela memória.