Últimas notícias

Pesquisa CNT: Dilma tem 34,2% das intenções de voto; Marina, 28,2%; e Aécio, 16%

Pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT)/MDA divulgada hoje (27) mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) liderando a corrida presidencial com 34,2% das intenções de voto para a Presidência da República.  Em segundo lugar está a candidata pelo PSB, Marina Silva, com 28,2% das intenções de voto, e, em terceiro, Aécio Neves (PSDB), com 16%.De acordo com a pesquisa, no caso de um segundo turno, Marina Silva venceria um embate contra Dilma Rousseff, obtendo 43,7% das intenções de voto, ante 37,8% da adversária. Nesse cenário, votos brancos e nulos somam 12,4%, e não sabem ou não responderam à pesquisa 6,1%. Os resultados são semelhantes à pesquisa do Instituto Ibope divulgada ontem (27).

4 comentários

Anônimo disse...

Aécio falando em contradições?
O partido que chamava o bolsa família de bolsa esmola e que agora se diz o criador do programa.
Aécio já prometeu BOLSA MEDICAMENTOS para os idosos, BOLSA de R$ 3 MIL para o estudante que completar o ensino fundamental, agora promete uma BOLSA de um salário mínimo para quem abadonou os estudos.
QUAL SERÁ A PRÓXIMA BOLSA PROMETIDA POR AÉCIO COM A DIVULGAÇÃO DE MAIS UMA QUEDA NAS PESQUISAS?

Anônimo disse...


Romullo Dantas
Dilma Rousseff: 'Acho que você, Aécio Neves, não conhece a Petrobrás. Hoje, a Petrobrás é a maior empresa da América Latina. Nós concedemos um volume de reservas para que ela se transforme em uma das maiores empresas de petróleo do mundo. Não fomos nós que queríamos mudar o nome para Petrobrax, que soava melhor aos ouvidos ingleses'. Acompanhe o debate ao vivo:

Anônimo disse...

Quero ver aqui na terra do queijo (Riachuelo) quem e realmente arrochado, mara e Marcilio apoiando Henrique,ou Júnior Bernardo apoiando robison faria, e dois contra um...

Adriana Nascimento disse...

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta quarta-feira, na série ‘Entrevistas Estadão’, que seu partido construiu um projeto para o Brasil, ao ser indagado sobre as recentes pesquisas eleitorais, que mostram o crescimento da adversária do PSB, Marina Silva.

Ele disse que avalia com “serenidade” o atual quadro, com Marina Silva como cabeça de chapa do PSB, no lugar do falecido governador Eduardo Campos. E disse que ainda não sabe quais são os projetos de Marina Silva para o Brasil. “Somos oposição ao atual modelo que está aí, não uma oposição circunstancial, não mudamos de lado.”

Aécio aproveitou para focar suas críticas na adversária do PT, Dilma Rousseff, dizendo que o governo fracassou na condução da economia. O tucano classificou de “criminosa” a atuação do governo federal na área da segurança.

fonte: Estadão Conteúdo