Últimas notícias

PESQUISA ELEITORAL SETA DEPUTADO ESTADUAL

Hermano Morais (PMDB) e Larissa Rosado (PSB) são os mais citados na pesquisa Seta/Nominuto para deputado estadual divulgada neste domingo (31). O parlamentar do PMDB obteve 2,3% das intenções de voto e a pessebista ficou 2,1%.
Entre os que pontuaram, Getúlio Rêgo (DEM) registrou 1,9%; Dagô (DEM) 1,4%; George Soares (PR) apareceu com 1,4%; Vivaldo Costa (PROS) 1,4%; Galeno (PSD) 1,3%; Ricardo Motta (PROS) 1,2%; e Agnelo Alves (PDT) 1%.
Os demais não atingiram 1% (conferir tabela acima).
Ainda é grande a indefinição para a Assembleia Legislativa. Brancos nulos somaram 26,3%, e não respondeu 45,3%.
A pesquisa Seta ouviu 1.700 eleitores entre os dias 26 e 28 de agosto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O levantamento encontra-se devidamente registrado no TRE-RN pelo número RN-00017-2014.


4 comentários

Anônimo disse...

Extra,extra! Vereadora nataly vai declarar apoio a prefeita mara, 01/09/2014

Anônimo disse...

Me diga uma novidade,....Isso todos ja sabem, viviam se engalfiando,mais agora, novamente por causa de "poder" vão se unir,o povo ja sabe de tudo, o q está sendo arquitretado pelas duas.

Anônimo disse...

Engraçado, não postaram nenhuma foto da "grande'do carreata do 15, de ontem (domingo) aqui em Riachuelo,...por quê hem???

Anônimo disse...

Na publicação por ordem dos citados a cara moderadora do blog pulou o deputado Kelps Lima, não citando o mesmo! pulando para Ricardo Mota e Agnelo! porque mesmo?