Últimas notícias

William Bonner e Patrícia Poeta falaram por mais de um terço da entrevista com Dilma

Captura de Tela 2014-08-18 às 21.56.23
Os jornalistas e apresentadores do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, William Bonner e Patrícia Poeta falaram durante 5 minutos e 42 segundos (5’42”) minutos na entrevista de 15 minutos (15′) com a presidenta Dilma Rousseff (PT). Ou seja, quiseram aparecer e falaram por mais de 1/3 (um-terço) da entrevista.
A entrevista de baixíssima qualidade por parte dos entrevistadores foi ao estilo do Faustão, Jô Soares e Danilo Gentili, sem qualquer técnica jornalística com os jornalistas cortando a fala da entrevistada a todo o momento.
Mesmo assim a presidenta falou muito bem e mostrou como o Brasil melhorou nos últimos anos no combate à corrupção, na saúde e na economia.
O site G1 chegou a divulgar logo após a entrevista que Dilma teria falado que em seu governo e no de Lula existiu um engavetador-geral da República, quando ela falou bem o contrário, dando a entender que foi no governo FHC que o Ministério Público engavetava as denúncias conytra o governo federal.
A Rede Globo é uma vergonha e por isso é necessária a regulação da mídia como existe nos Estados Unidos da América e na Europa.

8 comentários

Anônimo disse...

Carlos Hortmann

Essa gente tem prazer em ser escrava das elites, sente gozo nisso. Um bando de “pau mandando”, se eu fosse da direção do PT entrava no TSE, porque isso é palhaçada, e está na hora de acabar com isso, 1/3 de perguntas e interrupções, seria bom fazer uma análise das entrevista de Campos e Aécioponto.
Mas Dilma tem melhorado sua oratório, estas mais articulada para respostas espinhosas.
Manda o Bonner ler os autos da AP 470. LOL.

abraços

Anônimo disse...

Claramente se vê na entrevista que ela é interrompida pois foge dos questionamentos, começa a falar de outros assuntos ou simplesmente não fala nada, como quando perguntada a respeito da atitude do partido em defender os condenados do MENSALÃO.

Tiro no pé falar um monte de besteiras sobre a entrevista e colocar a mesma logo após os comentários.

Carlos Roberto Ferreira.

Adriana Nascimento disse...

Todos falam que o governo do Lula e da Dilma foi corrupto. Daí eu pergunto: qual governo não foi corrupto? Você é da classe pobre?
Se for, antes do Lula vc conseguia comprar algo?
Você realmente acredita que o Aécio ou qualquer outro vai conseguir mudar o Brasil???
Acho melhor despertar para a vida!

Anônimo disse...

Nojo dessa nossa imprensa, que não respeita nem o Presidente da República do Brasil!!! Lamentável, não se faz pergunta sem ouvir a resposta!!! Vamos ver quando for aquela fugitiva do Ministério do Meio Ambiente!!! Vamos aos debates, quero ver o que a Globo vai aprontar!! Confio na Dilma e sei que ela sabe o que fala!!!

Anônimo disse...

Se a Globo fosse uma emissora séria, deveria fazer uma segunda entrevista com a Dilma, pois o tempo dela foi, vergonhosamente, consumido pelas perguntas agressivas e capciosas dos dois lacaios, paladinos de coisa nenhuma. Já pensaram se eles tivessem que responder às perguntas que nós, povo, temos engasgadas, sem ter um veículo para nos ouvir? Eu gostaria de perguntar sobre o DARF, que dizem que foi pago, mas que ninguém sabe dele…

Anônimo disse...

Sério isso? Vai puxar o saco da Dilma, querido? Fala sério. Até eu que sou menor de 18 anos de idade tenho mais senso do que você. Sinceramente, nesses momentos eu paro pra pensar onde esse mundo vai parar…
Para mim, a candidata estava querendo enrolar ou mudar de assunto, tanto o Bonner quanto a Patrícia estavam tentando fazer ela focar nas respostas das perguntas que eles tinham feito.

Anônimo disse...

Antonio Rocha

Já era esperado que os jornalistas iriam falar muito. Não foi uma brilhante entrevista mas a Dilma se saiu muito bem e mandou bem o seu recado. Valeu Candidata.

Anônimo disse...

Ate parece que o pt melhorou o nosso país.so se foi na violência.na falta de saúde educação pobre comprar?com a esmola bolsa família so se for drogas pois o q muitos fazem com o dinheiro consumismo e se não for vai p ruas roubar matar e se viciar.isso e o retrato do governo pt.