Últimas notícias

“Acordão é o de Robinson com Rosalba”, afirmou Henrique Alves em Nova Cruz

O candidato ao Governo do Estado da coligação União pela Mudança, Henrique Eduardo Alves (PMDB), afirmou que o seu adversário Robinson Faria (PSD) fez e mantém um “acordão” com a governadora Rosalba Ciarlini. Henrique participou de comício na cidade de Nova Cruz, na noite da quarta-feira (22), o último da região Agreste antes da eleição.

“Se eu tinha alguma dúvida, eu não tenho mais. Nova Cruz assanhou o bacurau.  A pesquisa que deu empate, na verdade significa Henrique governador. Eles tão perdendo dois pontos por dia e no domingo isso representará minha vitória. Eu tenho história de 44 anos de vida pública. Eles quiseram falar em acordão, mas o que fiz foi uma aliança aberta e acórdão era o deles, com a governadora Rosalba. Quem tiver satisfeito com a saúde pública para sua mulher vote nele que é vice dela. Se você está satisfeito com a educação para seu filho, vote nele. Mas quem achar que a saúde está uma doença e o desemprego é uma praga,  vote em Henrique para governador do Estado”, declarou.

Participaram do comício, ao lado de Henrique, os deputados estaduais Ricardo Motta, Gustavo Fernandes e Ezequiel Ferreira, e o ex-prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, além de políticos e lideranças regionais.

 O deputado estadual reeleito Ezequiel Ferreira (PMDB) afirmou que o resultado da última pesquisa eleitoral é sinal da vitória de Henrique Eduardo Alves (PMDB). Ele convocou o povo para garantir a vitória de Henrique no segundo turno da eleição.

“Quando vi a pesquisa dando 8 pontos de vantagem pensei duas coisas. Ou a pergunta confundiu o eleitor ou então é um sinal da morte política de Robinson. Hoje, quando ouvi a nova pesquisa dando empate, comprovou a visita da morte política dele. Quem tem trabalho e honestidade é Henrique. Sua vitória pertence ao povo que ama e quer ver o progresso. Estou eleito mas ainda não estou feliz, pois falta uma vitória. Uma pessoa de inteligência, com conteúdo e preparada para ser governador do RN. Esse é Henrique”, afirmou Ezequiel.

O ex-prefeito Flávio Azevedo lembrou aos eleitores que o voto é um gesto de democracia, portanto, deveria ser exercido com tranqüilidade e sem interferência externa.

“Aqui não é terra de coronel e o povo não pode ser ameaçado. Está bem pertinho. Domingo Nova Cruz vai celebrar Henrique governador. Vamos ser um exército de soldados e vamos para a batalha. Eles estavam anunciando vitória por aí e a pesquisa que eles pagaram não mostrou isso. Vamos às ruas para eleger Henrique governador”, disse.
ALGUNS CLIQUES DO COMÍCIO ONTEM A NOITE:




Nenhum comentário