Últimas notícias

Em comício de Henrique, prefeito de Goianinha faz desabafo contra Robinson

Do prefeito de Goianinha, Júnior Rocha (PMDB), ontem à noite no comício do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), sobre o adversário Robinson Faria (PSD), que teria lhe “agredido” quando fez comício há dois dias no município:
“Quero pedir a Deus que tire desse homem o ódio, a arrogância, a prepotência. Ele veio aqui em Goianinha e me esculhambou. Meus amigos foram à minha casa prestar solidariedade a mim e à minha família. Imagine se esse homem fosse governador. Ia mandar me prender”, discursou o prefeito, prometendo a Henrique ampliar a maioria dele em Goianinha agora no segundo turno.
“Domingo vamos mostrar que o povo de Goianinha não merece a esculhambação que fizeram comigo”, afirmou Rocha, que estava comemorando aniversário.
Henrique foi a Goianinha e depois Canguaretama.
No palanque, o ministro Garibaldi Filho, o presidente da Assembleia Ricardo Motta, os deputados Hermano Morais e Gesane Marinho.
Em Canguaretama Henrique foi recebido pela prefeita Fátima e pelo ex-prefeito Jurandi Marinho, pais de Gesane.
 IMG_8168.PNG

Nenhum comentário