Últimas notícias

Pesquisa CNT- MDA mostra Dilma com 45,5% e Aécio com 44,5% das intenções de voto

A primeira pesquisa CNT/MDA divulgada após a votação do primeiro turno da eleição presidencial mostrou a candidata Dilma Rousseff (PT) com 45,5 por cento das intenções de votos, enquanto o candidato do PSDB, Aécio Neves, aparece com 44,5 por cento, mas apesar da vantagem numérica da petista, ambos estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro.
Segundo a pesquisa, divulgada nesta segunda-feira, Dilma tem 50,5 por cento dos votos válidos, contra 49,5 por cento de Aécio. A margem de erro da pesquisa, realizada nos dias 18 e 19 de outubro, é de 2,2 pontos percentuais.
No primeiro turno, Dilma teve 41,6 por cento dos votos válidos e Aécio somou 33,6 por cento.
A pesquisa ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de cinco regiões de país nos dias 18 e 19 de outubro.

Um comentário

Anônimo disse...

Senhores secretários de Riachuelo,e. Amigos vereadores da prefeita mara, não fale mal de cachoeira do sapo,todos que mora naquela comunidade são pessoas do bem.. Todo mundo vota em que quiser,não precisa de baixaria.. A secretária de ação social falou que em cachoeira so tem covarde,,disse que mara gastou muito e não teve resultado esperado.. Não chame a nossa terra de chiqueiro pq vcs querem o nosso voto, sinceramente eu não voto mais em Henrique... O respeito e bom e todo mundo gosta.