Últimas notícias

O ARRASTÃO DO 15: MARA LEVOU MULTIDÕES ÀS RUAS DE RIACHUELO!

Faltou chão em Riachuelo, na carreata promovida pelos bacuraus, partidários e simpatizantes da candidatura de Henrique Eduardo Alves para o governo do estado.
A prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, está apoiando o candidato Henrique, e a cidade viveu momentos fenomenais com os eleitores bacuraus lotando as ruas da cidade. 
A carreata começou no bairro N.S.da Conceição, arrastando muita gente desde às 18:00 horas da noite. 
Presentes na carreata importantes lideranças políticas como vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos; os eleitores em peso de Cachoeira do Sapo; todas as comunidades do município: Serra da Formiga, Assentamentos Furnas, Patativa do Assaré, Arisco e Nova Descoberta, Várzea, Grutas, Serra da Melosa, Melosinha, Potengi, Carnaúbas, todos dizendo "Sim" à Mara demonstrando união pela mudança, todos com o propósito de ver Henrique Alves governador para Riachuelo alcançar ainda mais melhorias, ainda mais desenvolvimento.
A prefeita Mara Cavalcanti foi quem abriu o Arrastão em carro aberto, recebendo abraços, carinhos e atenção, de todos os eleitores, confirmando seu apoio à atual gestão. As estimativas dão conta de que cerca de três mil pessoas disseram "SIM" à Mara e "SIM" à Henrique.
Confira as fotos dos eleitores de Henrique fazendo uma prévia para a Vitória!













Nenhum comentário