Últimas notícias

RIACHUELO: PREFEITA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

A prefeita Mara Cavalcanti fez uso, hoje à tarde, de sua página oficial do Facebook, na qual escreveu uma nota de esclarecimento sobre a perseguição que vem sofrendo do governo do estado, e do grupo oposicionista da cidade Riachuelo.
A prefeita disse que, quando assumiu a prefeitura em 2013, existiam alguns veículos, no município, que pertencem ao governo do estado, e que estavam em total abandono.
Que um dos automóveis estava a serviço da EMATER, abandonado no almoxarifado, sem nenhuma manutenção, e que a prefeitura levou a oficina para alguns reparos como troca de pneus e também um novo motor, para que fosse posto em uso, a serviço da população.
Que o referido automóvel, um Volkswagen Gol, estava sendo utilizado para diversas atividades da Prefeitura, c
omo exemplo, a entrega de dietas a pacientes com doenças crônicas ou em estado terminal de vida, alguma das ações feitas, além de atividades realizadas pela Secretaria de Agricultura em toda a zona rural.
Relatou que o governo do estado, sem nenhuma consideração ao povo de Riachuelo, enviou representantes que levaram não só o veículo Gol, como também uma motocicleta que era utilizada tanto pela Secretaria de Agricultura, como principalmente pela EMATER – Riachuelo. A tomada dos veículos foi fruto, antes de tudo, de perseguição política, motivadas pelo grupo de vereadores da oposição, que juntamente com seus mentores e apoiadores, procuraram o Governador do Estado para promover essa situação lamentável.
Informou, ainda, que já é do conhecimento da Prefeitura que o mesmo fato está sendo articulado para acontecer com o veículo Prisma, que também é do Governo do Estado, mas que se não fosse a Prefeitura Municipal de Riachuelo, encontrava-se sucateado e parado nos pátios do governo.
Também chegou ao conhecimento da Prefeitura que, em breve, o governo do estado não mais utilizará o prédio da Secretaria da Agricultura para abrigar o escritório local da EMATER. Que um imóvel já está sendo procurado na cidade, para que assim a parceria da Prefeitura de Riachuelo com a EMATER deixe de acontecer, prejudicando as mais diversas ações realizadas na zona rural.
Declarou, na referida nota, que “Este é o resultado da politicagem suja e barata, onde em detrimento da insatisfação pela incapacidade de não conseguirem fazer por nosso município o que já realizamos, perseguem e procuram prejudicar a todo o povo de Riachuelo. Fica o exemplo a toda a população de como agem aqueles que não querem ver o progresso e a transformação de nosso município. É uma vergonha o que esses vereadores da oposição e seu grupo estão fazendo.”
Informou, ainda que as políticas públicas já implantadas, continuarão sendo efetivadas, mesmo sem os veículos mencionados ou sem a parceria com a EMATER, não impedirão a continuidade do atendimento das demandas da população, concluiu.
Que a Prefeitura Municipal de Riachuelo não deixará o homem do campo sozinho, e não medirá esforços para desempenhar um excelente trabalho como vem realizando, independente das ações da EMATER.
Conclui a nota informando que perseguição política é o que esse grupo oposicionista vem fazendo, com práticas que somente prejudicam o Município, “Quando esse grupo falar de perseguição, deverá usar como exemplo essas práticas feitas para tentar prejudicar os riachuelenses.
Que tais atitudes são mera politicagem e visam prejudicar o progresso e o desenvolvimento da cidade.

26 comentários

Anônimo disse...

Mara se eu fosse você colocava nas ruas de Riachuelo um carro de som esclarecendo a população a ação dos vereadores da oposição porque além de não fazerem nada pelo povo ainda fica perseguindo a população, no meu entendimento eles não atingiram você e sim os que precisavam do transporte é lamentável nos dias de hoje ter representantes do povo com este tipo de conduta.E o governo do Estado que governa para todos se deixar levar por denuncias de vereadores desocupado e responsáveis se pelo menos fosse carros novos mas sucatas seria bem melhor que ele em vez de tá dando trela para esses desocupados fosse melhorar a saúde, segurança educação que estão falidas e pior do que no governo passado mas eles se merecem.TAMBÉM NÃO GANHO E NEM GANHA EM RIACHUELO.

Anônimo disse...

Vereadores tenham vergonha deixe de perseguir a população vocês não tem nem um pouquinho de caráter nem postura para nos representar, aprendam fazer política e não politicagem barata com carro velho, por isso que Jorlan deixo vocês a verem navios ele é uma pessoa muito boa para participar destas palhaçadas.prepare -se nos vamos dar o troco nas urnas.

Anônimo disse...

Mara faça como você sempre vem fazendo de a resposta com mais trabalho. A cada dia que passa eles ficam mais doidos tudo falido e JB. esta correndo deles exploradores.

Anônimo disse...

imagina quando vierem mais dois vereadores para o nosso lado ai sim que eles vão enlouquecer, vamos ter cuidado eles podem ate quererem tocar fogo na cidade desespero leva a tudo.

Anônimo disse...



Padeiro que multidão imensa nas furnas falto chão pelas fotos contei mais de 10 mil pessoas kkkkkkkkkkkkkkk faz ate vergonha e esse homem do chapéu a nas caladas da noite é candidato quando o sol sai não é mais candidato quando vai dormi é candidato finalmente ele é ou não é AGORA O TRIBUNAL DEIXE VAI NO SEITA DO TRIBUNAL QUE O NOME DELE ESTA LÁ BEM LINDO INELEGÍVEL , A COISA QUE EU MAS DESEJAVA ERA JB CANDIDATO PARA ELE TER MAS OUTRA DERROTA IGUAL A PARA GOVERNO ELE PERDEU EM RIACHUELO OU SERÁ QUE ELE ESQUECEU . É MENTIRA PADEIRO?

Anônimo disse...

GENTE VCS VIRAM AS MILHARES DE PESSOAS NAS FURNAS??????????????
GENTE MARA VAI DESISTIR DE TANTO MEDO
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
FAZ- ME RIR COM TANTA HIPOCRISIA

Anônimo disse...

mara isso é tipico de uma oposição dem lider, sem rumo, e sem interesse com a população
mas o povo ta vendo tudo isso
gente que desespero é esse
e quando souberem que o homem do chapeu esta ineligivel
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
INELEGÍVEL
ai ai esse povo nao se acostumou ainda com a derrota

Anônimo disse...

MARA RIACHUELO ESTÁ COM VC

Anônimo disse...

MARA NAO SE PREOCUPE, DEUS ESTÁ NO CONTROLE, VC É UMA GUERREIRA E QUEM TEM DEUS NUNCA ESTA SO

Anônimo disse...

adriana ja olhasse na net
o homem está inelegivel
faça uma postagem bombastica

Anônimo disse...

CONVERSANDO COM A PREFEITA MARA, ELA DISSE QUE A CAMPANHA SO TERIA GRAÇA SE FOSSE COM O EX PREFEITO JUNIOR BERNADO, PORQUE ELA JA VENCEU DUAS POR WXO
E DISSE QUE ELE PODE VIR QUE ELA ESTA PREPARADA
QUE TEM ADMINISTRAÇÃO TEM TRABALHO, TEM AÇAO E TEM AMOR POR SEU POVO
DISSE QUE ESTA PRONTA
PORQUE DEPOIS É NÓS DE NOVO
E AVISA QUE TEM DOIS VEREADORES DA OPOSIÇÃO CHEGANDO QUE O HOMEM DO CHAPEU DE ARROXE QUE ELA ESTÁ EM CAMPANHA TRABALHANDO 24 HS PELO POVO
AVISO NOVAMENTE
DOIS VEREADORES DA OPOSIÇÃO ESTÃO CHEGADO
SERÃO MAIS DUAS CARREATAS E QUEN NÃO AGUENTAR PODE VIR PRO LADO DE CÁ

Anônimo disse...

Quem é mais pé frio é Neguinho ou Bau de Mauro kk nem candidato o homem é mais. Pé quente é os Puros. Os pés de gia vai pra lá. Os aliados do homem portaram a foto do titulo do homem me disseram que o açude de Gonê quase sangra com as lágrimas derramadas lá do alpedre com a noticia que o homem está inelegível ele deve ter aprontado poucas e boas. A gente só colhe o que planta. E agora com queda do grupo quando for pra votar as contas dele na câmara Ai eu quero ver o entusiasmo de Neguinho se achando.

Anônimo disse...

volto a dizer novamente o homem do chapeu esta ineligivel
nao é mais surpresa

Anônimo disse...

um mosquitinho que estava voando por ai ja me contou tudinhooooo
todos os detalhes de como se formara a chapa da oposição

Junior nao pode dizer que não é candidato, senão ele vai ficar sozinho, somente com neguinho porque neguinho mara nao quer ele nem cagando a ouro

Junior tem que esta fazendo o que ta fazendo agora. juntando meia duzia pessoas e soltar um realzinho, vamos dizer que que ele gaste 500 reais por fianl de semana, mas ele é o lider e tem que dizer que é candidato senão o negocio desanda

O vice é neguinho gaby de todo jeito porque ele foi pra la pra ser vice e junior disse q ele é o unico que tem um dinheiro guardado dos cartão do povo da bolsa familia que ele empresta dinheiro a juro

A duvida!
quem seria a pessoa da confiança de juinior?
1- a mulher
2- a filha
3- o vice caetano que mesmo o junior nao dando ao mesmo tanta credibilidade mas é primo
4_ Clemilso o cunhado
5- Ou ele vai realizar o sonhor de jOCA BASILIO QUE É SER O CANDIDATO A PREFEITO DE RIACHULO.

A charada tá ai
Uma coisa já é definitivo
o homem ta inelegivel em recife e ja recorreu pra brasilia

Anônimo disse...

Mara vc não se preocupe com isso não, que vc sabe resolver tudo, Deus está do seu lado, e vc é forte, nao ligue entrega a Deus qye ele vai resolver
alias ele ja resoveu

Anônimo disse...

JOCA BASILIO PODERÁ SER O PREFEITO
?????????????????????????????
JESUS
E NEGUINHO DE NAZARENO SERIA O VICE????
QUE COISA HEIN
BOM SABER DESSA NOVIDADE

Anônimo disse...

Só lamento uma coisa os únicos prejudicados é a população principalmente os que mais precisam. esses vereadores da oposição deviam ter vergonha na cara e se mancarem JB. um menino besta pra investir nestes papangues que não sabem o que diz nem o que fala.

Anônimo disse...

Padeiro que bomba desta vez explodio a casa lotérica fechou e você nem comento? PORQUE TERÁ SIDO! DIZ TU NUM SABE TUDO E NÃO TEM RABO PRESO. TUDO QUE É POTE QUEBRO DE UMA SÓ VEZ. CADE BAU PARA SOLTAR AS BOMBAS. VOCÊS ESTÃO É DESESPERANDO A CHEGA O PONTO DE PEDIR AO GOVERNADOR PARA RECOLHER CARRO E MOTO VELHOS QUE SERVIAM A POPULAÇÃO E QUE MARA MANDOU CONSERTA E AGORA O DESTINO DESTES TRANSPORTES? SERÁ PARA O VICE QUE ANDA SERVINDO DE MOTORISTA PARA JOCA OU O LIXÃO DOS CARROS DO ESTADO?
COM CERTEZA O GOVERNO DO ESTADO NÃO VAI COLOCAR EM USO. MAS PARA VOCÊS VEREADORES DA OPOSIÇÃO NÃO ESTÃO NEM AI PARA O POVO. OU VOCÊS PINÇAM QUE ATINGIRAM A PREFEITA QUEM SOFRE AS CONSEQUÊNCIA SÃO AS PESSOAS QUE MAS PRECISAM E LAMENTÁVEL ESTE TIPO DE CONDUTA SÓ CABE A VOCÊS MESMO QUE SÃO MAL CARÁTER.

Anônimo disse...

PADEIRO COMENTA SOBRE A AÇÃO TÃO NOBRE DOS TEUS VEREADORES ESSE CARRO VAI SERVIR A QUEM?

Anônimo disse...

Como vereador ele já faz agiotagem com os cartões dos aposentados imagina se fosse vice só Deus no comando. VEREADOR NEGUINHO TENHA PENA DESSES VELHINHOS APOSENTADOS DEVOLVA OS CARTÕES DELES ISSO É CRIME E DÁ CADEIA.COMO VOCÊ FALA TANTO EM DEUS E TEM UM COMPORTAMENTO DESSE?

Anônimo disse...

Bau queria que a prefeita fizesse o que pra ele? Deixa de ser fraco tu fica pra lá e pra cá quem vai acreditar em tu.JB não vai acreditar nunca em vc. Tu ganhou dos outros lá. Eleitor Tapioca. O padeiro está super feliz com a ida de Bau pra eles.vai fogueiteiro.

Anônimo disse...

Como é uma tradição da família Cavalcante, a síndrome do coitadinho está de volta.
Quem não lembra de Gozanga chorando em cima do palanques pedindo perdão pelos mal-feitos?
Quem não
Lembra de Marcílio se dizendo perseguido pelo tio?
Quem não
Lembra de Mara dizendo: cristal quebrado não
Cola jamais, Qto
Questionada sobre uma futura aliança com o então adversário de sangue, Marcílio?
Agora, Mara, usa a mesma tática. A intenção, pelo que sei, não é cristã, mas de se tornar uma vítima, se mostrar fragilizada para ter do menos atento a impressão de que é uma vítima.
Para mim, Mara é vítima da sua própria inexperiência. Do seu senso oportunista que está a frente dos interesses gerais. Da sua falta de habilidade de enfrentar as críticas e fazer disto um remédio para cicatrizar as chagas.
Não lhe falta coragem, mas, por não estar atenta, por não ser perspicaz como o cargo lhe exige, fazendo deste um jogo de vaidades, acaba usando os mesmos artifícios da sua linhagem política. Por sinal, antiquada e prepotente.
Como se vê, essa linhagem é toda igual. Quisera que realmente fizesse o que se propôs qdo candidata: fazer história.
Até agora, tem seguido à risca a cartilha política da família e só Riachuelo perde com isso.

(Publique isso, professora)

Anônimo disse...

Você esta redondamente equivocado os Cavalcanti são autênticos corajosos, guerreiros, verdadeiros não tem medo de perder enfrenta a vida do jeito que lhe é oferecida.Oportunista são vocês que ficam bajulando se humilhando correndo atrás para poderem sobreviverem. Os Cavalcanti tem luz própria não precisam de bajular ninguém, são trabalhadores e responsáveis, tudo que se propõem a fazer faz com amor e responsabilidade. Bem diferente de você que vivia de mensalão e como Mara corto ai você é um revoltado sabe o nome disso inveja. Aliança todo político faz o que mas lhe incomoda é a administração Mara.por vocês e a torcida era para que ela não fizesse nada pelo município MAIS ela é uma legitima Cavalcanti e não podia ser diferente.Se os Cavalcanti lhe incomoda tanto mude -se de Riachuelo, com certeza não vai fazer nem um pouquinho de falta, muito pelo contrario alivio.

Anônimo disse...


Mara é uma pessoa de fé e coragem de trabalhar, comentários desse tipo não abala o entusiasmo de trabalhar pela população, de servir aos mais necessitados e trazer melhorias para nossa cidade. Bando de desocupados vão trabalhar pelo povo e não ficarem fuxicando, mente desocupada é morada do diabo. Mara continue trabalhando o povo agradece, Jesus está no comando.

Anônimo disse...

Vai embora bicho pessoento se não está bom pra você volta de onde voce veio. Riachuelo está melhor, , cidade limpa sem lixao, sem porcos no meio da rua, sem tambores de lixos derramados e fedendo no meio da rua bom era a gestão anterior que tingamos de conviver xom fumaça de lixo queimando a caatinga dos porcos acho que essa pessoa está sentindo falta do cheiro dos porcos kk.

Anônimo disse...

Kkk tu sabe de quem é esse comentário né Adriana kk