Últimas notícias

PM é baleado durante tiroteio em shopping na Zona Norte de Natal

Policial foi baleado durante assalto em shopping na Zona Norte de Natal (Foto: Lídia Pacce/Inter TV Cabugi)
Um policial militar foi baleado durante um tiroteio em um shopping na Zona Norte de Natal na manhã desta terça-feira (31). De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, major Eduardo Franco, Daniel Oleiveira Pessoa foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas.

Segundo a PM, Daniel foi socorrido em estado muito grave e levado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal.

De acordo com as primeiras informações confirmadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (PM), o fato ocorreu durante uma troca de tiros entre ele e três homens durante uma tentativa de assalto a uma joalheria dentro do Shopping.

De acordo com a PM, os bandidos estariam com armas de grosso calibre.

"O militar estava no shopping quando presenciou a ação de no mínimo três homens que tentavam assaltar uma joalheria no shopping. Ele reagiu e conseguiu atingir um dos homens, mas foi alvejado três vezes", relatou o major Franco.

Policiais cercaram as ruas do bairro em busca dos envolvidos. Até o início da tarde desta terça, viaturas da PM realizavam buscas na área pelos envolvidos na morte do PM. Câmeras de segurança da loja e do shopping captaram a ação e serão encaminhadas à polícia.

Nenhum comentário